Header Ads

 

Call of Duty: vídeo de 24 minutos mostra detalhes do multiplayer do novo Modern Warfare


Call of Duty: Modern Warfare ganhou novo vídeo na segunda-feira (12), mostrando o multiplayer do jogo e o que ele terá a oferecer aos jogadores. Muito se tem ouvido falar do jogo, que não deve ser confundido com o Modern Warfare de 2007. O novo Modern Warfare terá uma abordagem diferente na história, combates intensos de 100 jogadores e um "Tamagunchi", um pet virtual que se alimenta de sofrimento humano. Este ano a franquia Call of Duty está indo ainda mais longe, mas o quanto, exatamente? Veja o video de 24 minutos de gameplay, e tome nota do que vem por aí.


O vídeo mostra cinco modos de jogo ao longo de cinco mapas, desde o Headquarters na empoeirada Azhir Cave a partida gigante do modo Domination em Aniyah Palace. O gameplay inclui até cenas mais "realistas" de uma partida noturna em Azhir. Sem a luz do dia ou qualquer elemento da interface do usuário, o tenso tiroteio noturno domina a ação. Ah! E vale destacar: o gameplay do vídeo é em resolução 4K.

No vídeo você pode dar uma espiadinha nos já comentados óculos, e eliminações feitas com armas brancas. Mesmo as portas adicionam um novo elemento de ritmo ao jogo. Embora esteja mirando (literalmente) um sistema de armas realista, Modern Warfare não virá sem momentos bem... Call of Duty. É um momento diferente quando o jogador veste a armadura Juggernaut, com a trilha sonora ganhando riffs de guitarra de qualidade duvidosa. No final do dia, mesmo com as novidades, Call of Duty ainda é aquele jogo de tiro que você aprendeu a amar. Ou odiar.

Call of Duty: Modern Warfare salta em 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Tá na curiosidade de fazer um test drive antes do lançamento? Veja isso: em setembro a Infinity Ward vai realizar um beta aberto do multiplayer, com direito a crossplay habilitado. Quer saber mais sobre o conteúdo do beta, as datas e plataformas? Temos tudo bem aqui.

Via VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.