Header Ads

 

Cobra Kai: Primeira temporada está grátis por tempo limitado

A primeira temporada de Cobra Kai, a série de spin-off de Karate Kid produzida pelo YouTube Premium, que tem recebido ótimas críticas e seguidores fanáticos em seu público, agora está disponível para transmissão gratuita. A série, que gira em torno da crise da meia-idade do vilão do Karate Kid, Johnny (William Zabka), já tem duas temporadas na lata e está se encaminhando para a terceira. A pré-visualização gratuita da primeira temporada estará disponível nas próximas duas semanas, terminando em 12 de setembro. A terceira temporada de Cobra Kai deve estrear em algum momento da primavera de 2020, mas a primeira rodada de novas informações sobre o programa começou a surgir.



O programa se tornou um fenômeno legítimo da cultura pop: recentemente, o YouTube e a IDW anunciaram o lançamento de uma história em quadrinhos de Cobra Kai, e os fãs estão fazendo fila para obter autógrafos e se encontrar com o elenco em convenções desde o início da série. O show é um pouco distorcido em um meme que está na cultura há algum tempo: que Johnny não é realmente um vilão no Karate Kid e que Daniel (Ralph Macchio), o cara que roubou a namorada e provavelmente trapaceou para vencer o torneio de karatê no final, também não é tudo o que ele pensa ser. Antes de um vídeo viral do YouTube que obcecou as mídias sociais por alguns dias em 2015, a ideia invadiu a consciência popular, estranhamente, através da sitcom da CBS How I Met Your Mother.

Clique aqui para ir ao canal do Cobra Kai.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.