Header Ads

 

Joaquin Phoenix emociona e empolga em meio à tensão do trailer final de Coringa


Nossa quarta-feira (28) está mais maníaca e sensacional, pois saiu o trailer final de Coringa. O filme explora a origem do personagem, mas seguindo uma rota diferente. Joaquin Phoenix é Arthur Fleck, um homem que enfrenta a crueldade e o desprezo da sociedade, e é pelo olhar dele que nós iremos ver esse mundo. Trabalhando como palhaço, Arthur sonha em ser um comediante de stand-up, porém ele sempre acaba sendo a piada no fim do dia. Ele ainda vive a indiferença do sistema, que o permite ir da vulnerabilidade a depravação.



Arthur cuida devotamente da sua frágil mãe, e procura a figura paterna que nunca teve em todos os homens que conhece, desde o milionário Thomas Wayne ao apresentador de TV Murray Franklin. Arthur vive fora de sintonia com todos ao seu redor, o que fica evidente pelas risadas sem controle, que só aumentam quando o personagem tenta pará-las. Pego num constante ciclo entre o limite da realidade e da loucura, uma decisão ruim traz uma cadeia de reações que só aumentam, e os resultados vão ficando cada vez piores

Inspirado nos personagens da DC Comics, Joaquin Phoenix puxa a fila do elenco. Este ainda inclui as presenças de Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn) e Shea Whigham (O Primeiro Homem).

Coringa tem direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), com roteiro co-escrito por ele e Scott Silver (O Vencedor). O filme está sendo produzido por Phillips, Bradley Cooper (sim, juntos e Shallow Now) e Emma Tillinger Koskoff. A produção executiva é de Richard Baratta, Joseph Garner e Bruce Berman.

Mais do que ser outro filme do Cinema Nerd™ seguindo as linhas de ação e aventura, Coringa posa para ser uma experiência bastante diferente, onde "bem" e "mal" não são tão definidos. O fato de se passar fora do DCEU é outro ponto a favor, pois sem precisar se conectar a um universo maior, o elenco terá espaço para brilhar. E da-lhe Joaquin Phoenix neles! É impossível não se animar com esse cara, pois nós precisamos muito de experiências assim, nos moldes de Logan.

Empolgou? Coringa estreia em 4 de outubro.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.