Header Ads

 

Detective Conan: Fist of Blue Sapphire - filme fatura mais de 9 bilhões de Ienes


Meitantei Conan: Konjō no Fist (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire), o 23º filme de anime de Detective Conan, vendeu 7.164.729 ingressos para arrecadar um total de 9.182.702.500 ienes (cerca de US$ 86,6 milhões) a partir de domingo. O filme é o sétimo filme consecutivo de Detective Conan a se tornar o filme com maior bilheteria da franquia.


O filme estreou no Japão em 12 de abril e vendeu 1.458.263 ingressos para ganhar 1.886.292.700 ienes (cerca de 16,85 milhões de dólares) nos primeiros três dias. O filme vendeu 6,51 milhões de ingressos e faturou um total de 8,3 bilhões de ienes (cerca de US $ 75,35 milhões) em 19 de maio.

Os ganhos do fim de semana de abertura do filme superaram o filme do ano passado, Detective Conan: Zero the Enforcer. O filme anterior vendeu 1.289.000 ingressos nos três primeiros dias de abril de 2018 para ganhar 1,67 bilhão de ienes (cerca de US $ 15,6 milhões). Em 16 de novembro, o detetive Conan: Zero the Enforcer ganhou 11 bilhões de ienes em todo o mundo.

Detective Conan: Fist of Blue Sapphire é ambientado em Cingapura e é o primeiro filme de Detetive Conan fora do Japão. A famosa Marina Bay Sands de Cingapura é o local de um caso de assassinato no filme. O enredo envolve uma grande joia conhecida como "Blue Sapphire", que afundou no fundo do oceano no final do século XIX. O filme centra-se em Kaitō Kid, Makoto Kyōgoku e Conan Edogawa. Makoto, um mestre de karatê invicto com 400 vitórias, enfrenta Kid enquanto Kid tenta roubar a Safira Azul. Enquanto isso, Kaitō Kid leva Conan para Cingapura contra sua vontade.

Tomoka Nagaoka (assistente do diretor de Detective Conan: The Crimson Love Letter) dirigiu o filme. Takahiro Ōkura (Detective Conan: The Crimson Love Letter) escreveu o roteiro. Katsuo Ono voltou a compor a música. Hiroomi Tosaka, vocalista do Sandaime J Soul Brothers do Exile Tribe, apresentou a música-tema do filme "Blue Sapphire".

Um 24º filme da franquia foi confirmado para 2020.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.