Header Ads

 

Digimon ReArise: jogo mobile será lançado no Ocidente; pré-registro está diponível

Digimon ReArise

Na quinta-feira (1) foi anunciado que Digimon ReArise está de malas prontas rumo ao Ocidente. O jogo, lançado para dispositivos móveis no Japão há um ano, será lançado no final deste ano, e está com pré-registro aberto na Google Play. Bruna, eu vou ganhar alguma coisa com isso? Vai sim. Faça o pré-registro, e cruze os dedos para ele atingir a casa dos 500 mil inscritos. Quando isso acontecer, todos que se registraram ganharão um Digiovo que se transformará num Pumpkinmon.


Digimon ReArise é um RPG da Bandai Namco que segue uma história original, focada em um novo Digimon - o Herissmon. Um belo dia o monstrinho aparece, e daí em diante surgem novas ameaças conhecidas apenas como Spirals, que você e seu Digimon terão que enfrentar. Prepare-se para fazer amigos e inimigos ao longo do caminho, com um toque de nostalgia: o jogo pode ser novo, mas os Digimons presentes nele foram desenhados por Katsuyoshi Nakatsuru, designer do anime.

Com batalhas que podem chegar a ser até 5v5, Digimon ReArise permitirá você se juntar a outros Tamers na jornada, e futuramente, enfrentá-los num PvP. Não está batalhando? Vá com o seu Digimon para DigiTown, onde ele poderá descansar, e você poderá ajudar ele a treinar e ficar ainda mais forte.

Curtiu? Então lá vai o link de Digimon ReArise na Google Play mais uma vez para você se registrar. De quebra, aproveite e veja o trailer de anúncio do lançamento no Ocidente.


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.