Header Ads

 

Dr. Stone: novo trailer prepara os fãs para o próximo arco do anime


Dr. Stone, um dos animes mais badalados da atual temporada, está se preparando para ficar ainda maior. Em trailer lançado nesta semana, o anime prepara os fãs para o começo de um novo arco, o "Village Arc", que irá introduzir uma série de novos personagens. Enquanto Senku e seu melhor amigo Taiju acordaram graças à circunstâncias sortudas, os dois começarão a descobrir que não foram os únicos a terem despertado sozinhos do "sono de pedra".




Embora o vídeo não tenha legendas, a gente te ajuda a entender. O trailer apresenta alguns dos novos personagens da vila que Senku irá descobrir. Vale dizer: esses personagens já aparecem na abertura de Dr. Stone, bem como a vila, até então misteriosa, aparece no encerramento. Amigos? Inimigos? Enquanto os leitores do mangá já devem ter reconhecido os personagens no vídeo, os fãs que estão assistindo o anime sem ter lido o mangá, descobrirão a resposta em breve.

Senku, Taiju e a recém revivida Yuzuriha tem andado ocupados enfrentando Tsukasa. O estudante, famoso pela insana força física, acredita que os adultos, se revividos, vão estregar qualquer potencial de um mundo novo e melhor a partir das ruínas do anterior. Enquanto Senku e seus amigos estão tentando recriar a sociedade tal como ela era, Tsukasa tem ideias muito diferentes em mente, e vem utilizando todos os meios necessários para cumprir o seu novo sonho.

As expectativas para entrada do novo arco? As melhores possíveis! Dr. Stone foi uma grata surpresa, mais uma após Jojo's Bizarre Adventure: Vento Aureo. O anime é muito bem produzido, a trilha sonora é impecável e as ideias do roteiro são bastante interessantes. Vale a pena assistir Dr. Stone? Vale sim, e bastante. Nós temos aqui no site a crítica com as primeiras impressões sobre o anime, que a Pessoa que Vos Fala™ segue assistindo sem falhar.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.