Header Ads

 

FIFA 20: as novidades do modo carreira

Depois de anunciar bastantes novidades do modo Ultimate Team, chegou a vez de vermos as novidades da EA pro modo carreira no FIFA 20. Com maiores customização no treinador, primeira vez com possibilidade de ser uma treinadora, melhorias das coletivas, potencial dinâmico dos jogadores, e mais.


Treinadora e novas possibilidades de customização

Você não precisará mais suportar a mesma expressão de olhos mortos predefinidos, que se parece vagamente com uma versão do FaceApp.

O FIFA 20 está trazendo um kit de criação muito mais profundo permitindo que você crie o rosto e o cabelo de seu treinador personalizado a partir de uma caixa de ferramentas muito maior, além de escolher sua roupa e acessórios e mudá-los durante a temporada.

Agora você também pode escolher jogar como manager feminino pela primeira vez na série.

Potencial Dinâmico dos Jogadores

Um item enorme na lista de desejos de muitos jogadores do Modo Carreira tem sido um potencial de jogador mais dinâmico. É sempre desanimador marcar gols com uma lenda do clube - embora você encontre os ícones reais no modo FUT do FIFA 20 - apenas para ver o declínio de suas estatísticas.

Com este novo sistema, os potenciais do jogador podem subir e descer a cada temporada. No exemplo dado, você pode se sair bem com um jogador jovem para aumentar seu potencial para o futuro, mas também pode diminuir o declínio de um jogador se ele ultrapassar o pico, mas ainda assim, apresentar bons desempenhos a cada semana.

Se um jogador jovem tiver um mau desempenho, seu potencial também poderá diminuir. Isso deve ajudar a parar a inflação do time que você vê no save do modo carreira mais longo, onde a maioria dos clubes nas principais ligas terão esquadrões recheados de overrall acima de 80, mas ainda assim terminará no meio da tabela.

Melhora na moral dos jogadores e coletivas de imprensa

Outra reclamação que muitos gerentes em potencial tiveram é que muitos dos sistemas no modo carreira não parecem realmente fazer nada.

Antes de um grande jogo no FIFA 19, você pode "Louvar" ou "Enfraquecer" a oposição, mas pareceu muito desconexo. Isso se estendeu ao seu próprio time também, onde parecia que suas escolhas não faziam muita diferença.

No entanto, no FIFA 20, a EA está desenvolvendo o sistema de moral para que suas escolhas possam afetar a forma de um jogador e até mesmo a classificação geral, dependendo de como você as trata. Isso significa que um jogador banido para as reservas não será tão eficaz quando solicitado, e seus favoritos receberão um apoio mais direto do seu suporte.


Você terá muito mais opções em conversas de jogadores e coletivas de imprensa no FIFA 20, que também estão vinculadas ao moral dos jogadores.

Juntamente com essas adições de título, as capturas de tela da seção de notícias do hub do gerente estão sendo reformuladas e, do lado da apresentação, você verá mais pacotes específicos da liga.

Mais pequenos ajustes foram listados na coluna Pitch Notes da EA, e você pode encontrá-los abaixo. Alguns deles vão fazer você quase chorar de alegria.

Melhorias gerais


  • Novos ambientes de negociação em negações de transferência
  • Adicionado uma opção para ir direto para o hub de transferência depois de listar um jogador
  • Tela de gerenciamento de equipe reprojetada
  • Adicionado na opção para desativar ofertas de gerenciamento internacional
  • Aumentou a compostura dos jovens jogadores gerados e aumentou sua capacidade de crescimento físico
  • Melhor representação da etnia dos jovens jogadores gerados com base no país de onde eles são
  • Os defensores agora custam mais no mercado de transferências com base na atividade real 
  • Corrigidos problemas com os objetivos da liga em ligas com play-offs
  • Correção de problemas com equipes de IA que não usam o melhor 11 inicial
  • Agora você pode ter 8 modos de carreira salvos de uma só vez
  • Corrigido o congestionamento no modo carreira, introduziu a pausa de inverno e o reescalonamento mais realista dos jogos
  • Introduziu novo formato para a supercopa espanhola
  • Introduziu regras especiais para ligas que os têm como meio ponto na Bundesliga austríaca.
  • Agora você pode usar um 4º substituto no tempo extra como na vida real


Curtiu as novidades para gerenciar e comandar sua equipe no FIFA 2020?

via VG247

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.