Header Ads

 

FIFA 20: As novidades do Ultimate Team

A Eletronic Arts anunciou muitas novidades para o Ultimate Team, o ame ou odeie modo mais popular da série FIFA nessa decada, além de carregar o jogo nas costas ultimamente. Por esses detalhes a EA deu uma boa atenção e anunciou bastantes coisas, vamos conferir.


Objetivos de Temporada

Os objetivos diários e semanais retornam e agora ganham a companhia dos Objetivos de Temporadas. A primeira temporada de desafios começará no dia 19 de Setembro, o lançamento antecipado no EA Acess, e vai até o final de Outubro.

Diversos objetivos serão agrupados para serem realizados e cada um com um tipo de recompensa. No FIFA a distribuição ficará assim:

  • Diários: tarefas simples lançadas todos os dias, cujos pontos de experiência contam para as recompensas da temporada.
  • Semanais: grupos de objetivos com recompensas e pontos de experiência conforme as tarefas forem completadas.
  • De Temporada: desafios a longo prazo, com recompensas em teoria melhores do que os semanais. Disponíveis até o fim de cada temporada.
  • Dinâmicos: esses são objetivos de grupo que aparecem aleatoriamente no jogo, com tempo determinado, podendo estar ligados a campanhas ou acontecimentos na vida real.
  • Marcantes: objetivos de longo prazo não ligados às temporadas, mas, sim, a certas etapas alcançadas pelos jogadores – mas não especificadas pela EA em seu comunicado.
Cada temporada terá evolução por nível com a primeira chegando a 30 níveis.

Mais personalização

A personalização das equipes agora terão mais algumas opções para ir além dos uniformes, bola e estádio. Agora será possível personalizar mosaicos na torcida, a bandeira de campo que fica no circulo central no inicio das partidas, comemorações personalizadas também.

Amistosos do Ultimate Team

A novidade que foi utilizada nos amistosos "normais" no FIFA 19 agora estarão disponíveis nos amistosos dentro do Ultimate Team. As regras alternativas estarão presentes no FUT e gerando disputas mais arcades para testar força contra os times dos amigos. Aqui os contratos dos jogadores não serão descontado por partida jogada.

Além dos modos que vimos, teremos quatro novidades nas regras alternativas:

Entrosamento Máximo e Trocas serão exclusivas do Ultimate Team e consistirão em entrosamento máximo no seu time independentemente de quais sejam os jogadores e, no caso da segunda, três jogadores do seu clube irão para o time adversário e você receberá três jogadores do oponente para aquela partida.

Bola Misteriosa e Rei da Colina estarão disponíveis em mais modos de jogo: FUT, Pro Clubs e Jogo Rápido. O primeiro trará a cada jogo um valor diferente para o gol, lembrando o Hockey Three do NHL 19 por exemplo, podendo valer de um a três. Além disso, a cada partida, o jogador que estiver com a bola terá certos atributos melhorados momentaneamente.


No Rei da Colina insere campos menores dentro do campo nos quais você pode realizar dribles e manter a posse de bola para aumentar o valor dos seus gols, também chegando a, no máximo, três gols de valor.


Gerenciamento de elenco

No novo gerenciamento de elenco a EA buscou dar uma visão mais ampla e fluida para vermos o time. Agora ao selecionar um jogador e apertando R1/RB irá diretamente ao seu clube e filtrando a posição escolhida, tendo opções além dos titulares e reserva do time.


Ao pressionar L1/LB no jogador, será levado ao mercado de transferências já com filtro da posição selecionada e com preço no limite do que você tem disponível. Nessa mesma tela pode-se ajustar ainda mais as opções da busca.

Novos Icons

A próxima edição do FIFA nos brindará com 15 novos Icons, as cartas de jogadores do passado, e alguns já foram revelados para se juntar ao elenco anterior de estrelas que conta com nomes como Pelé, Maradona, Ronaldo, Ronaldinho, Gullit, entre outros.

Entre os novos temos revelados até o momento: Zidane, Pirlo, Drogba, Ian Wright, Ronald Koeman e o brasileiro Carlos Alberto Torres.

via Trivela

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.