Header Ads

 

Gamescom 2019: Final Fantasy VIII Remastered chega no dia 3 de Setembro

Foi confirmada a data de lançamento do aguardado retorno de Final Fantasy VIII, enquanto não recebemos um versão full HD digna do game já que tudo recebe remake, a versão remasterizada do clássico chega no dia 3 de Setembro confirmado para Xbox One, Playstation 4, Switch e PC.


Confira os detalhes da nova versão:

Final Fantasy VIII Remastered conta uma história épica e emocionante sobre guerra e amor. A nação militarizada de Galbadia formou uma aliança com a Feiticeira Edea em uma tentativa de conquista do mundo. Em meio ao conflito, Squall Leonhart e um grupo de colegas da força mercenária de Balamb Garden, a SeeD, encabeçam o conflito.

Juntamente com seus amigos, Squall se junta a Rinoa Heartilly, membro de um grupo de resistência, em uma aventura que mantém o destino de seu mundo em equilíbrio.

Esta edição remasterizada do jogo aprimora a aventura original com alguns novos recursos interessantes:

Visuais aprimorados: vários personagens, inimigos, GF e objetos foram refinados para ficarem melhores do que nunca.
Auxiliar de batalha: Ative esse reforço para maximizar as barras HP e ATB e acione Limit Breaks a qualquer momento. Você perderá todo o HP quando for atingido por um ataque crítico que causa mais dano do que o HP, ou por dano letal.
Nenhum encontro: Quer explorar sem medo de ataque? Ative esta opção para desativar encontros aleatórios. Batalhas de eventos ainda devem ser feitas para avançar a história.
Aumento de velocidade de 3x: Acelera o tempo por um fator de três - perfeito se você quiser acelerar em batalhas fáceis ou chegar a algum lugar com pressa. Este recurso não se aplica a determinadas cenas, incluindo filmes.

A versão para PC também receberá funções adicionais, incluindo Todos os Itens (possuir todos os itens, exceto alguns itens específicos), Todas as Habilidades, Nível Máximo GF, Max Gil, Máximo de Mágicas, Todos os Limit Break e Todas as Triple Triads Cards, exceto cartões raros).


via Gematsu

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.