Header Ads

 

Ghost Recon Breakpoint: Tudo que você precisa saber sobre o Beta

A primeira versão beta pública do Ghost Recon Breakpoint está programada para acontecer de 5 a 9 de setembro no PC, PS4 e Xbox One. Esta não é uma versão beta aberta, mas é relativamente fácil de acessar, dependendo da sua plataforma. Vamos detalhar como participar e o que esperar da beta.


Como jogar o Beta de Ghost Recon Breakpoint?

Embora a versão beta não seja aberta, qualquer pessoa que encomendar o jogo completo no PC, PS4 ou Xbox One tem acesso garantido. Aqueles que se inscreveram no Uplay Plus, serviço de assinatura de PC da Ubisoft, também são convidados automaticamente.

Por fim, se você conseguiu se registrar quando as inscrições do beta começaram, você tem a chance de receber um convite. A Ubisoft pode decidir abrir a versão beta para mais jogadores no fim de semana ou hospedar uma versão beta aberta nas próximas semanas, mas até agora nada foi anunciado.

Por fim, aqueles que participaram de testes técnicos anteriores são automaticamente convidados para a versão beta.

Calendário do Beta de Ghost Recon Breakpoint

O Ghost Recon Breakpoint beta será lançado simultaneamente em todo o mundo em todas as plataformas. São 3h PT, 6h ET e 11h BST (por volta das 7h de Brasília) na quinta-feira, 5 de setembro. É quando você pode começar a jogar e os servidores permanecerão online até os mesmos horários na segunda-feira, 9 de setembro.

Detalhes do Pré-Load

A Ubisoft confirmou que o pré-carregamento do Ghost Recon Breakpoint beta estará disponível antes do lançamento. Para jogadores de PC, o pré-carregamento estará disponível a partir das 3h PT, 6h ET e 11h BST na segunda-feira, 2 de setembro.

Em vez disso, os jogadores do PS4 e Xbox One receberão o download à meia-noite, horário local, na segunda-feira, 2 de setembro.

Ainda estamos aguardando o tamanho do download da versão beta, embora esperemos que seja grande, considerando o conteúdo (veja abaixo).


O conteúdo do Beta

Você pode esperar uma grande quantidade de conteúdo no Ghost Recon Breakpoint beta. Tudo poderá ser jogado sozinho ou com três outros jogadores em cooperação. Quatro das regiões do mapa de Breakpoint (Smuggler Coves, Mount Hodgson, Sinking Country, Fen Bog) estarão disponíveis para explorar.

Você também terá acesso a duas missões de história, várias missões secundárias e oito missões de facção que alternam todos os dias da versão beta.

Nas quatro regiões, você também encontrará três dos maiores chefes de drones do jogo. Cada uma dessas áreas de drones esconde uma luta difícil. Isso inclui o enxame de drones Murmurs, o drone de terra de Aamons e o grande tanque Behemoth.

Caso você consiga acesso ao beta, poderá fazer live streamer sem restrições.

via VG247

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.