Header Ads

 

G.I. Joe: filme solo de Snake Eyes pode ter ator de Podres de Ricos como herói titular


Segundo o THR, o novo filme de G.I. Joe estaria prestes a encontrar seu Snake Eyes, e ele tem tudo para ser Henry Golding. O ator, que estrelou em Podres de Ricos no ano passado, estaria em negociações para viver o personagem no primeiro filme solo da franquia. Snake Eyes apareceu em G.I. Joe: Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe: Reencarnação (2014), sendo interpretado por Ray Park nos dois casos. Agora Snake terá sua chance de brilhar solo.
Henry Golding continua vivendo um dos melhores momentos da carreira. Em Podres de Ricos o ator foi sucesso de crítica e público, dividindo a tela com Constance Wu e Michelle Yeoh, a Aleta Ogord de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O ator em seguida assumiu o papel principal na comédia romântica Last Christmas, que traz no elenco Emma Thompson e Emilia Clarke. Agora, Golding pode tornar-se não só o novo rosto de uma grande franquia, como fazer a estreia no mundão das nerdices.

O filme solo do Snake Eyes terá direção de Robert Schwentke, que dirigiu os dois últimos filmes da franquia Divergente. O roteiro será de Evan Spiliotopoulos, que assina os roteiros de A Bela e a Fera (2017), Hércules (2019) e do reboot de As Panteras, que estreia em novembro nos EUA. Já o filme do Snake eyes tem previsão de estreia para 16 de outubro de 2020.

A primeira aparição de Snake Eyes foi na década de 80, fazendo parte do re-lançamento da franquia G.I. Joe da Hasbro e Marvel Comics. Com título de G.I. Joe: A Real American Hero, Snake e seu leal lobo de estimação Timber rapidamente viraram sucesso, com Snake se tornando um dos heróis mais populares de toda franquia.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.