Header Ads

 

Rainhas do Crime: tudo que você precisa saber sobre a adaptação da DC Comics


Se agosto é o mês do desgosto, não é no cinema. Na quinta-feira (8) estreou Rainhas do Crime, filme que adapta a HQ The Kitchen para os cinemas. The Kitchen é uma publicação do selo Vertigo, da DC Comics, famoso por publicar histórias mais adultas, com conteúdos indo desde nudez a drogas e violência explícita. Sabe as séries Lucifer e iZombie? São HQs da Vertigo. Sabe os filmes Constantine e V de Vingança? Também são HQs da Vertigo. Vai assistir Rainhas do Crime? Confira o nosso guia com tudo que você precisa saber primeiro.




A história do filme


Rainhas do Crime nos leva para Nova York dos anos 70, onde um grupo de mafiosos irlandeses é preso pelo FBI. Com isso, suas esposas assumem o comando da máfia em  Hell's Kitchen. Apesar das personalidades serem totalmente diferentes, Kathy Brennan, Ruby O'Carroll e Claire Walsh vão comandar a máfia irlandesa, e apesar das personalidades totalmente diferentes, lutar pelo mesmo objetivo. Proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

O elenco


Melissa McCarthy puxa a fila do elenco como Kathy Brennan, a mãe devota que (inicialmente) reluta em entrar para o mundo do crime. Tiffany Haddish é Ruby O'Carroll, uma forasteira dentro da comunidade irlandesa tentando se estabelecer depois do marido ser preso. E Elizabeth Moss é Claire Walsh, uma mulher que passa a se apaixonar pela nova vida de violência. Fechando o elenco temos:

Domhnall Gleeson ... Gabriel O'Malley
James Badge Dale ... Kevin O'Carroll
Brian d'Arcy James ... Jimmy Brennan
Jeremy Bobb ... Rob Walsh
Margo Martindale ... Helen O'Carroll
Bill Camp ... Alfonso Coretti
Common ... Gary Silvers
E.J. Bonilla ... Gonzalo Martinez
Myk Watford ... Little Jackie Quinn
Wayne Duvall ... Larry - Kathy's Father
Pamela Dunlap ... Mary - Kathy's Mother
John Sharian ... Duffy

Quem produz Rainhas do Crime


Aqui é girl power! Andrea Berloff é a diretora e roteirista de Rainhas do Crime. Seus trabalhos incluem os roteiros de As Torres Gêmeas (2006), Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015), Herança de Sangue (2016) e Crimes na Madrugada (2017). Berloff também foi anunciada como roteirista de The Legend of Conan, que verá o retorno de Arnold Schwarzenegger no famoso (e musculoso) papel principal.

Outros trabalhos do elenco principal


Melissas McCarthy segue como um nome bem cotado em Hollywood. Após passar por séries como Girmore Girls (2000) e Samantha Who? (2007), a atriz despontou de vez ao dividir a grande tela com Sandra Bullock em As Bem Armadas (2013). Ponha na conta a série Mike & Molly (2010), os filmes A Espiã que Sabia de Menos (2015) e Poderia Me Perdoar? (2018). Este, inclusive, rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz. Seus próximos trabalhos serão os filmes Superintelligence e The Starling.


Elizabeth Moss é um nome que você talvez conheça sem conhecer. Sabe a June Osborne de The Handmaid's Tale? Pois então, é ela. Seus trabalhos de destaque incluem o elogiado filme Garota, Interrompida (1999), passagens pelas séries Invasão (2005) e Mad Men (2007). Tem também outro filmão elogiado onde ela trabalhou, Nós (2019), do diretor Jordan Peele. Seus próximos trabalhos incluem os filmes Call Jane, The Power of the Dog, O Homem Invisível, The French Dispatch e Shirley.


Fechamos com Tiffany Haddish, cuja carreira é bem focada na TV. Haddish já passou pelas séries As Visões da Raven (2005), Meu Nome é Earl (2006), It's Always Sunny in Philadelphia (2006), The Carmichael Show (2015) e The Last O.G. (2018), atualmente em exibição. Seus filmes incluem Keanu: Cadê Meu Gato?! (2016), e as dublagens em Uma Aventura Lego 2 (2019),  Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (2019) e Angry Birds 2: O Filme (2019). Seus próximos trabalhos incluem os filmes Like a Boss e Bad Trip, e as séries Kids Say the Darndest Things e Madam C.J. Walker.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.