Header Ads

 

Velozes e Furiosos: tudo que você precisa saber sobre Hobbs & Shaw

Fast and Furious Hobbs and Shaw

Agosto acabou de começar, e já  tem lançamento na área! Nesta quinta-feira (1) estreia Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, spinoff da franquia Velozes e Furiosos que apesar disso é quase um "Velozes 9", por conta da produção e toda equipe envolvida. Com a promessa de ação e pancadaria da boa, o filme também tem tudo para nos garantir umas boas risadas, e toda loucura que a gente se acostumou a ver e curtir em Velozes e Furiosos. Vai assistir o filme? Confira o nosso guia com tudo que você precisa saber primeiro.


Sobre o que é o filme


Eles fizeram tanto sucesso em Velozes e Furiosos 7 (2015), que ganharam o próprio spinoff. Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw reúne mais uma vez o agente especial Luke Hobbs, e o ex-agente da elite militar Deckard Shaw na luta contra Brixton. Esse cara é um anarquista geneticamente modificado, que pensa poder mudar o futuro da humanidade, e do planeta. No meio disso tudo ainda tem a Hattie, irmã do Shaw e agente do MI6, que já viu de perto o que os poderes sobre-humanos do novo inimigo podem fazer. Com isso ela acaba reunindo essa dupla tranquila, que briga entre si e brinca com o perigo.

Qual é o elenco?

Fast and Furious: Hobbs and Shaw
Para quem curte ação, porradaria e umas risadas, Hobbs e Shaw tem tudo para ser uma boa pedida

Dwayne "The Rock" Johnson puxa a fila do elenco com toda sua força e carisma, reprisando o papel de Luke Hobbs. Debaixo do braço ele traz o Deckard Shaw, vivido mais uma vez pelo Jason Statham. Vanessa Kirby acrescenta uma dose extra de talento, beleza e elegância como Hattie. E o Brixton? É o Idris Elba! E você achando que não podia ficar melhor. Fechando o elenco temos:

Helen Mirren ... Queenie
Eiza González ... Madame M
Eddie Marsan ... Professor Andreiko
Eliana Sua ... Sam
Cliff Curtis ... Jonah
Lori Pelenise Tuisano ... Sefina
John Tui ... Kal
Joshua Mauga ... Timo
Joe Anoa'i ... Mateo
Rob Delaney ... Agente Loeb
Alex King ... Tenente Grapefruit

Quem produz Hobbs e Shaw

Deadpool movie
Além de entender de ação como diretor, David Leitch manja como dublê e coordenador

Se você gosta de pancadaria com um roteiro bacana, fique sabendo: o novo Velozes e Furiosos está nas mãos de gente que entende do assunto. A direção é de David Leitch, que comandou Atômica e Deadpool, além da direção não-creditada do primeiro John Wick. Leith, vale registrar, tem uma longa carreira como dublê e coordenador de cenas de ação, com destaques para O Ultimato Bourne, V de Vingança e 300.

A dupla que assina o roteiro também entende do assunto "porradaria". Chris Morgan escreveu os roteiros de Velozes e Furiosos 4 a 8, além de Desafio em Tóquio - o clássico obscuro da série Velozes. Morgan também trabalhou no roteiro de 47 Ronins, estrelado pelo namorado da internet, o Reanu Reeves. Drew Pearce é outro amigo da ação. Seus roteiros de maior destaque incluem Homem de Ferro 3, Missão: Impossível - Nação Secreta e Hotel Artemis. Pearce também escreveu o curta da Marvel "Todos Saúdem o Rei".

Outros trabalhos do elenco principal

Fast and Furious: Hobbs and Shaw
Um elencão desses, bicho

Curtiu o elenco principal de Hobbs e Shaw? Bateu a curiosidade de conferir mais do trabalho deles? Pois nós temos todas as respostas bem aqui, e bem agora.

The Rock

Fast and Furious: Hobbs and Shaw
O homem, a lenda, a... Pedra

É o homem onipresente de Hollywood. Seus filmes mais recentes incluem Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) e Rampage: Destruição Total (2018). Tem ainda Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) e Baywatch: S.O.S. Malibu (2017). O ator volta em 2020 com Jumanji: Próxima Fase e Jungle Cruise, onde divide a grande tela com a Emily Blunt. E tem o filme do Adão Negro, que um dia deve sair.

Jason Statham

Fast and Furious: Hobbs and Shaw
Um cinquentão desses, bicho

Esse está com a agenda mais tranquila. O ator foi confirmado na sequencia de A Espiã que Sabia de Menos. Seu filme mais recentes é Megatubarão (2018), onde ele divide a grande tela com a Ruby Rose, a nova Batwoman. Tem ainda Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016), a passagem pela franquia Os Mercenários e a famosa trilogia Carga Explosiva.

Idris Elba

Fast and Furious: Hobbs and Shaw
O tipo de vilão que a gente fica pensando se não vale a pena torcer por ele

O outro namorado da internet está bem cotado. Idris Elba aparece ainda este ano no live-action de Cats, o famoso musical da Broadway cujo primeiro trailer... Causou um pouco de estranheza. Em 2021 o ator dará o ar da graça em Esquadrão Suicida 2, com direção de James Gunn. Quer ficar em dia com os trabalhos mais recentes dele? Procure a série Luther. Tem o famoso Heimdall da trilogia Thor, que apareceu ainda em Vingadores: Guerra Infinita. Temos também A Torre Negra (2017), e Depois Daquela Montanha (2017), onde ele divide a grande tela com a Kate Winslet.

Vanessa Kirby

Fast and Furious: Hobbs and Shaw
A beleza em pessoa, passando agora na sua tela

A bonita está com compromissos sem data nos filmes StarDream e The World to Come. Você pode conferir a Vanessa Kirby em ação no elogiado Missão: Impossível - Fallout (2018). Prefere TV? Dê uma espiadinha na atriz nas séries The Crown e As Crônicas de Frankestein. Tem ainda os filmes Mr. Jones (2019), Julie (2018) O Destino de Júpiter (2015) e a versão teatral de Um Bonde Chamado Desejo (2014).

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.