Header Ads

 

Halo (TV): série revela novos nomes do elenco incluindo Cortana

Após um tempo sem novidades, a série de TV baseado no game Halo, revelou novos personagens para a série e o elenco escalado para dar vida aos icônicos personagens. Desde a notícia de que Pablo Schreiber (American Gods) vai encarnar o papel icônico do Master Chief John-117, pouco foi revelado. Tudo isso mudou na apresentação da turnê de imprensa da Showtime, no entanto, com vários anúncios importantes de elenco.


A maior adição é da ex-estrela de Californication, Natasha McElhone, que fará dois papéis na série. Primeiro a atriz vai interpretar a doutora Catherine Halsey, a pessoa por trás do programa de supersoldados Spartan que criou o Master Chief. Tomando uma página dos jogos, ela também vai jogar a construção de inteligência artificial Cortana, que é baseada em uma cópia clonada do cérebro de Halsey. Showtime descreve Cortana como "a IA mais avançada da história humana e, potencialmente, a chave para a sobrevivência da raça humana".

Além da Cortana, cinco nomes adicionais foram anunciadas ao elenco. Bokeem Woodbine (Overlord) interpretará Soren-066, um personagem que apareceu pela primeira vez no curta Paria da coleção Halo: Evolutions - contos essenciais do universo Halo. Showtime descreve Soren-066 como "um corsário moralmente complexo nas margens da civilização humana cujo destino o trará em conflito com seus ex-mestres militares e seu velho amigo, o Master Chief".

Shabana Azmi assumiu o papel da almirante Margaret Parangosky, personagem mencionado ao longo de várias iterações de Halo. A personagem fez sua primeira aparição no romance de Halo: Ghosts of Onyx, está no comando do Office of Naval Intelligence. Enquanto Showtime diz pouco mais sobre o personagem, no lore de Halo ela tem uma história não tão amigável com Halsey.

O resto dos novos papéis são para personagens criados para a série - todos soldados espartanos. Bentley Kalu (Vingadores: Era de Ultron) interpretará Vannak-134. Esse soldado é ciberneticamente reforçado é essencialmente o vice-diretor do Comando Mestre da USNC, na qual ele foi recrutado quando criança. Natasha Culzac (The Witcher) está assumindo a arte de Riz-028 "uma máquina de matar focada, profissional e mortal, melhorada ciberneticamente". Por fim, Kate Kennedy (Catastrophe) interpreta "um novo e corajoso, curioso e mortal Spartan supersoldado" em Kai-125.

Foi anunciado anteriormente que Halo também veria o recém-chegado Yerin Ha interpretar Kwan Ha, "um astuto e audacioso de 16 anos das Colônias Exteriores que se encontra com o Master Chief em um momento fatídico para ambos". Halo está programado para estrear na Showtime no primeiro trimestre de 2021, com filmagens programadas para começar no final deste ano em Budapeste.

via Gamespot

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.