Header Ads

 

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha novo trailer, confira


Nossa sexta-feira (30) está mais pós-apocalíptica, pois saiu novo trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. O filme, que marca o retorno de James Cameron à franquia, é um reboot que ignora em parte os eventos dos três últimos giros - A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. Além de trazer Gabriel Luna (Agents of Shield) como um Exterminador vilão, Destino Sombrio traz de volta Linda Hamilton, reprisando o papel de Sarah Connor, e Arnold Schwarzenegger,  numa variação do "velho T-800" interpretado em Gênesis.



Uma curiosidade: o trailer foi lançado justamente nesta sexta, pois é quando comemoramos 28 anos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, lançado em 30 de agosto de 1991. Destino Sombrio tem direção de Tim Miller (Deadpool) e roteiro co-escrito por Cameron. Natalia Reyes estrela como Dani Ramos, uma jovem caçada pelo Exterminador vivido por Luna num presente onde Exterminador 2 não aconteceu - em 1997.

Observando o trailer, Destino Sombrio parece dedicado em explorar as ramificações de quando Sarah destruiu a Cyberdyne em Exterminador 2. O conflito homem x máquina ganha um tempero extra com Grace (Mackenzie Davis), uma soldado assassina aprimorada que veio do futuro para proteger Dani. Rev-9, o vilão da vez, é um Exterminador com endoesqueleto sólido, e uma "pele" capaz de se dividir em duas. O T-800 de Schwarzenegger agora atende pelo nome de Carl, e claramente tem um ar mais dramático.

Após tantas tentativas polêmicas de continuar a franquia Exterminador do Futuro, não é fácil encarar Destino Sombrio sem uma dose de ceticismo. Por outro lado, as cenas de ação parecem convincentes, com Miller entregando uma combinação sombria, estilizada e violenta nas veias do seu trabalho em Deadpool. Se o filme poderá passar os últimos três em questão de qualidade? Tomara! Toda franquia deve sempre buscar resultados melhores e melhores.

Enquanto o mundo acaba para eles, nós fazemos a contagem regressiva. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega nos cinemas do Brasil em 31 de outubro. Ah! Tem posters novos do filme também:



Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.