Header Ads

 

Mangá Cells at Work Code Black entra em hiatus até outubro


A edição combinada deste ano da 36ª e 37ª edição da revista Kodansha's Morning revelou na quinta-feira que o mangá spin-off Cells at Work Code Black (Hataraku Saibō BLACK), de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshi,  entrará em hiato a partir da próxima edição, e retornará na 45ª edição da revista em 10 de outubro. Morning voltará a publicar com um novo capítulo na revista uma vez por mês após o mangá retornar.


A Kodansha Comics licenciou o mangá e lançará o primeiro volume em 3 de setembro. A empresa descreve a história do mangá:

Neste novo spinoff do mangá de sucesso, um novato, Glóbulo Vermelho, é um dos 37 trilhões que trabalham para manter este corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos têm crostas de colesterol. Úlceras, fígado gordo, problemas (ahem) lá embaixo ... É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!

O mangá e anime Cells at Work! mostrou-lhe o que acontece quando um corpo jovem e saudável fica em apuros ... mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca fosse muito saudável? Esta nova aventura tira um novo Glóbulo Vermelho e seu amigo, a corpulenta Glóbulo Branco, enquanto eles lutam para manter a si mesmos e seu mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota ... é literalmente o horror do corpo! Quem é esse cara? Ele tem sorte que suas células não podem entrar em greve!

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.