Header Ads

 

Mario Kart Tour ganha data de lançamento; pré-registrro está disponível para Android e iOS


Após sofrer atrasos, Mario Kart Tour teve a data de lançamento confirmada para 25 de setembro nesta terça-feira (27). O jogo chega para dispositivos Android e iOS, e já está com pré-registro aberto tanto na Google Play quanto na App Store. Para comemorar a boa nova, a Nintendo lançou um novo trailer que mostra mais da jogabilidade nas diversas pistas do jogo. Estas vão incluir desde clássicos como o Waluigi Pinball, a circuitos inspirados em cidades reais como Paris, na França.


Em Mario Kart Tour você poderá jogar com velhos conhecidos como Toad, Mario, Donkey Kong, Bowser e Yoshi - o melhor personagem. Os jogadores se enfrentarão em temporadas que mudarão a cada duas semanas, e os personagens receberão variações temáticas relacionadas à cidade de cada temporada. Para pilotar, derrapar e lançar itens basta usar apenas um dedo, e buscar o lugar mais alto do pódio em uma (ou porque não, todas) das 16 copas disponíveis no jogo, cada uma com três pistas cada.

A novidade fica por conta do modo Frenesi, que ao ser ativado torna o jogador invencível e dá um suprimento ilimitado de certo item. Só tenha cuidado, pois o modo frenesi dura por tempo limitado. Agora o que não será limitada, é a nossa brincadeira! Mario Kart Tour permitirá desbloquear e colecionar pilotos, veículos, partes e muito mais. Gostou? Tem mais uma coisa: em algumas corridas, vencer não será tudo. Aceitando os desafios Contra Mega Bowser e Derrote os Goombas, você vai ter que usar estratégias e jogabilidades diferentes.

Mario Kart Tour chega no dia 25 de setembro para Android e iOS. Você precisará ter uma conta Nintendo para jogar, mas se não tiver uma, pode criar rápido e fácil clicando nesse link. Após a recepção morna de Super Mario Run, a Nintendo tenta espantar o fantasma e repetir o sucesso de Fire Emblem Heroes, agora com o encanador pançudo. A ideia do jogo é boa, a nostalgia pesa a favor, e mesmo sem produzir jogos de gráfico exigente, o investimento em criar um estilo próprio e bonito também cativam. Vejamos o que a Big N vai aprontar.

Via Droidgamers, Pocket Gamer e Android Police

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.