Header Ads

 

Mortal Kombat 11: Keith David será o dublador do Spawn


Com anúncio do primeiro Kombat Pack de Mortal Kombat 11, os fãs se perguntaram quem seriam os dubladores dos personagens DLC que não pertencem à franquia. E temos uma resposta! Keith David anunciou em seu Twitter na segunda-feira (27) que será o dublador do Spawn, o Soldado do Inferno. A notícia vem não muito depois de surgir o rumor que embora tenha conseguido o direito de imagem do T-800, o Exterminador do Futuro, a NetherRealm Studios não terá a voz de Arnold Schwarzenegger dublando seu famoso personagem.


Chegou agora e não sabe, ou não lembra? Eu digo. Keith David foi o ator que dublou o Spawn na série animada produzida pela HBO, e exibida entre 1997 e 1999. O ator tem várias passagens em filmes, jogos e animações, entre elas o Sargento Foley de Call of Duty: Modern Warfare 2, e o Julius Little de Saints Row 1, 2 e 4. Nas animações, David dublou o Pantera Negra na série animada do Quarteto Fantástico (1994), e em episódios de As Aventuras do Gato Félix (1995), Hora de Aventura (2012) e As Tartarugas Ninja (2015).

Infelizmente não veremos Spawn em ação no jogo em 2019, pois o personagem só chega em 17 de março de 2020, o último do Kombat Pack a ser lançado. Até lá, resta torcer para que a NetherRealm Studios solte mais imagens, ou um teaser que seja ainda este ano, para matar a curiosidade que mata a todos nós sobre o que esperar do personagem de Todd McFarlane.

Mortal Kombat 11 está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Kombat Pack terá ao todo seis personagens, dois deles já tendo sido lançados: Shang Tsung, com visual do filme de 1995, e Nightwolf, o índio brabo de Mortal Kombat 3. No dia 8 de outubro é a vez do T-800, com Sindel chegando em 26 de novembro, e Coringa em 28 de janeiro. Spawn fecha a lista em 17 de março do ano que vem.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.