Header Ads

 

Captain Tsubasa: jogo baseado no anime será lançado para Android e iOS em setembro


Para você que é fã de RPGs e futebol, anote essa no calendário: Captain Tsubasa ZERO -Miracle Shot- será lançado para dispositivos Android e iOS no dia 12 de setembro. O jogo adapta a versão 2018 do anime (Super Campeões, lembra dele?), e abrindo o caminho para o lançamento, que será global, a publisher GMO abiu o pré-registro que garantirá recompensas para os jogadores que se registrarem em ambas as lojas de aplicativos.

O que esperar do jogo


O novo jogo de Captain Tsubasa é um simulador de futebol em tempo real, com mecânicas de nível, onde você poderá melhorar seus personagens. Na história, a conhecida premissa: você seguirá Oliver Tsubasa e seus amigos rumo ao estrelato do futebol. Ao que tudo indica, a história do jogo não foge muito da que é vista no anime, embora existam sub-cenários para explorar mais das escolas que são citadas no anime.

Você pode começar pelo modo Cenário (Scenario), mas não é surpresa se boa parte do seu tempo for investido nas partidas. Aqui é onde você formará um time só seu, com os personagens e habilidades adquiridas durante o modo cenário. Além disso, você poderá ganhar recompensas de login diário e participar de eventos que serão realizados durante o ano. Nada muito difícil de entender, pois não é tão diferente do que os outros jogos nessa "pegada" costumam fazer.

E o pré-registro?


Miracle Shot saiu no Japão há cerca de um ano, onde foi bem recebido pelos fãs. Agora, a GMO planeja levar o jogo para mais de 90 regiões e países, com suporte a sete idiomas - incluindo português. Para isso, a campanha de pré-registro terá recompensas que aumentam a medida que mais pessoas fizerem o registro.

Tudo começa em 10 mil inscrições, que dará aos jogadores 100 Gemas, o "dinheiro premium" do jogo. A recompensa aumenta com 30 mil inscrições (300 Gemas) e 50 mil inscrições (500 Gemas), mas o objetivo maior é o de 300 mil inscrições. Chegando nessa marca, os jogadores receberão 3 mil Gemas, um ótimo pontapé inicial para todos começarem a jogar.

Captain Tsubasa ZERO -Miracle Shot- não é o tipo de jogo onde você necessariamente precise ser fã do anime para curtir, mas obviamente se você for, dá um tempero extra à experiência. Até se você estiver procurando por um simulador de futebol acessível, dá para se divertir. Gostou? Então acesse a lojinha do Android e a lojinha do iOS para fazer o pré-registro e aguardar o lançamento.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.