Header Ads

 

Novo teaser destaca parceria entre Batwoman e Supergirl no futuro do Arrowverse

Batwoman Supergirl Elseworlds

O novo teaser do Arrowverse destaca a união entre Batwoman e Supergirl, que irá além das séries serem exibidas no mesmo dia. No vídeo, Kate cita a famosa expressão "world's finest", um dos seus diálogos em Elseworlds, crossover do ano passado. O diálogo foi a dica para os fãs de que as duas heroínas se encontrariam novamente, o que acontecerá agora, no aguardado crossover da Crise nas Infinitas Terras.

Ruby Rose será Kate Kane, que assume o posto defensora de Gotham em Batwoman. Embora a atriz tenha estreado em Elseworlds, sua "estreia de verdade" será na série solo. Esta se passará antes de Elseworlds, mostrando como Kate tornou-se a Batwoman (ruiva, vale registrar) vista lado a lado com a Supergirl. Já Kara Danvers volta para quinta temporada, com chance de sofrer um soft-reboot. Uma vez que o Crossover da Crise™ reunirá diferentes dimensões, a expectativa é de que mudanças podem acontecer.

E foi esse fim/começo que Ruby Rose citou anteriormente, falando sobre os possíveis encontros que Batwoman e Supergirl teriam no futuro. Carline Dries, produtora executiva de Batwoman, havia deixado no ar que "world's finest", slogan que marcou as parcerias entre Supergirl e The Flash, iria mudar um pouco, ficar mais feminino. Dries ainda comentou que durante o Crossover da Crise™, veremos o crescimento do laço entre as heroínas, evoluindo para uma amizade entre Kate e Kara.

Arrowverse SDCC 2019
Batwoman já apareceu na foto de família divulgada na San Diego Comic-Con desse ano

Além disso, o teaser lembra aos fãs as duas séries vão dividir as noites de domingo no CW. A decisão é crucial para Batwoman, que estreia num horário de risco menor, podendo criar uma audiência no horário nobre. As hype de Batwoman será o incentivo para o público assistir Supergirl, que tem sido uma das menores audiências do Arrowverse.

A quinta temporada de Supergirl irá adaptar a minissérie de quadrinhos Leviatã para TV, explorando como a tecnologia está corrompendo o mundo. Essa corrupção levará ao surgimento da organização terrorista Leviatã, que procura fazer um "reboot brutal" da realidade. Essa história é, por ironia, uma parte muito importante para "Kathy Kane", a Batwoman original. Temos uma referência interessante por demais aqui, eu diria.

Batwoman estreia no dia 6 de oututbro, mesma data de estreia da quinta temporada de Supergirl. No Brasil, Supergirl é exibida pelo Canal Warner, então a expectativa é de vermos Ruby Rose na mesma emissora também em terras brasileiras.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.