Header Ads

 

Novos Mutantes: tweets indicam que filme existe, e foi bem recebido em exibição teste recente


Um novo rumor indicaria que Os Novos Mutantes não estaria esquecido - totalmente. Anunciado em 2017, o filme viu uma série de adiamentos no lançamento, o mais recente indo para 3 de abril de 2020. Entretanto, segundo tweets recentes o filme teria passado por uma exibição teste, e sido recebido positivamente. Vale registrar que Novos Mutantes foi uma das últimas produções anunciadas pela Fox, antes da compra pela Walt Disney Company, mas... Foi totalmente ignorado na D23 Expo deste ano.
A crise dos mutantes começou em 2016. Embora tenha feito US$ 543,9 milhões de bilheteria global, X-Men: Apocalipse falhou em cativar o público e a crítica. A situação se agravaria ainda mais este ano, com o lançamento de Fênix Negra. O filme marcou a despedida dos mutantes na Fox, mas de um jeito triste: sendo a pior bilheteria da franquia X-Men. A recepção de críticos e fãs também não foi a melhor, e um rumor recente diz que o fracasso do filme teria influenciado a Sony em quebrar a parceria com a Marvel Studios. Por enquanto, a única propriedade lançada pela Fox com futuro certo na Casa das Ideias é o Deadpool.

Quanto a exibição, os tweets informam que ela teria acontecido no último final de semana. Alguns "informantes" e autores de sites destacam que o público comentou sobre a versão atual do filme não ser tão ruim, conforme dito pela imprensa. É uma informação para encarar com muito cuidado, pois poucas fontes (principalmente oficiais) estão falando sobre o assunto. Entretanto, os tweets vêm de responsáveis por sites como Geeks WorldWide e Discussing Film, então é algo que pelo menos dá para manter no radar, mesmo que de leve, e ver se outras fontes começam a falar sobre.

Confira:

1. O filme existe, e a versão atual é "ok"

2. Muitas aparições de personagens foram filmadas, mas não entraram na versão atual

3. A exibição teste foi "surpreendentemente boa"

4. O filme é decente, e a versão atual sofreu mudanças que a deixou "mais assustadora"

Para quem (ainda) acompanha a saga dos Novos Mutantes, é um fio de esperança que surge - ou não? O trailer original trouxe a ideia ambiciosa de criar um filme de horror situado no universo dos quadrinhhos, e empolgou os fãs. Entretanto, refilmagens foram anunciadas, e segundo rumores para trabalhar no rumo do filme, deixando a história mais focada nos mutantes. Assim, é um mistério se um dia realmente veremos Os Novos Mutantes na grande tela, ou menos na pequena tela, com a chegada do Disney+.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.