O filme One Piece STAMPEDE, que comemora os 20 anos da série na TV, já vendeu 1,2 milhão de ingressos entre sexta e segunda-feira, acumulando mais de 1,6 bilhão de ienes (em torno de 60 milhões de reais) no período citado (vale notar que segunda foi feriado no Japão), faturamento 8,4% maior que o do último filme da franquia, One Piece Gold nos primeiros quatro dia. O número de ingressos vendidos foi 15,3% maior.


STAMPEDE vendeu mais de 350 mil ingressos, com exibições em 429 salas de 352 cinemas na sexta-feira, dia 9, o recorde de público em dia de estreia no Japão neste ano. De sábado a domingo, o faturamento foi de 806 milhões de ienes (cerca de 30 milhões de reais), com quase 600 mil ingressos vendidos, quase 70% do total do final de semana de estreia de Gold (não tinha um feriado).

A história se passa durante o Festival dos Piratas, a maior exposição de piratas, feita por piratas e para piratas. Luffy e todo o Bando do Chapéu de Palha são convidados pelo organizador do evento Buena Festa, conhecido como um "mestre das festividades". Ao chegar lá, eles se deparam com um local cheio de pavilhões glamorosos e muitos piratas, incluindo alguns da Pior Geração. O trailer mais recente saiu no final de junho.

via Crunchyroll