Somando aos eventos comemorativos de seu aniversário de 15 anos, a Ongame  Entretenimento anunciou hoje que eventos especiais de aniversário também já estão disponíveis para a comemoração dos 9 anos de Point Blank no Brasil. Completando quase uma década em território nacional no próximo dia 31 de agosto, o consagrado FPS free-to-play da Ongame marca presença como um dos mais populares jogos de tiro para PC, além de ser referência no cenário de e-Sports com torneios nacionais de grande porte como o CNPB e torneios globais como o PBIC e o PBWC. Para presentear os fãs e jogadores que prestigiam o game há tanto tempo, a Ongame preparou dois eventos temporários: "Operação IX" e "Lista de Presença". Confira abaixo as informações sobre cada um dos eventos:  
Operação IX
Através de missões especiais que vão até o dia 03 de setembro, os jogadores poderão ter acesso à recompensas diversas que incluem até armas de arsenais clássicos do jogo, como por exemplo do arsenal de aniversário de 7 anos de Point Blank, um dos mais populares e requisitados arsenais do jogo. As missões são divididas em 2 grupos (Semana #1 e Semana #2) com diferentes objetivos e seguindo uma etapa individual e uma etapa coletiva. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial de Point Blank.

Lista de Presença de Aniversário


No segundo evento de aniversário de Point Blank, os jogadores que acessarem diariamente o game receberão armas especiais do Arsenal Ongame. Presenteando os jogadores com uma variada série de itens, este evento será encerrado no dia 31 de agosto, junto do aniversário de PB. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial de Point Blank

Arsenal Especial de Aniversário


Além dos itens e bônus especiais que podem ser adquiridos de forma gratuita durante os eventos "Operação IX" e "Lista de Presença", a Ongame disponibilizará ainda como parte das comemorações o Arsenal PBBR IX. Apresentando uma série de armas inéditas, o conjunto ficará disponível para compra dentro do mercado do jogo somente até o dia 10 de setembro.