Header Ads

 

Fãs reagem à "Dark Rey" em novas cenas de Star Wars: A Ascensão Skywalker


A segunda-feira (26) começou embalada por Star Wars: A Ascensão Skywalker. Foram divulgadas imagens inéditas do filme, que apareceram no final do trailer divulgado na D23 Expo. Este faz toda uma retrospectiva da franquia, desde momentos e personagens clássicos, aos mais recentes. Com isso tivemos a bomba! Demos a primeira espiadinha na "Dark Rey", usando túnica preta com capuz, e o famoso sabre de luz vermelho duplo por motivos que ninguém sabe.



No painel de Star Wars na D23, a atriz Daisy Ridley falou sobre como tem sido interessante, e estranho de um jeito bem humano, explorar os dois lados da Força com a sua personagem. Afinal, é aquilo: certas coisas te puxam para o lado bom da Força, enquanto outras acabam te puxando para o lado mais sombrio. Vale registrar que novamente Rey enfrenta Kylo Ren (Adam Driver) no vídeo, e no poster que foi divulgado. Esse, inclusive, traz o Imperador Palpatine (Iam McDiarmid) ao fundo, observando os dois. Quais são os planos do Darth Sidious dessa vez? É outro mistério.

Além de finalizar a "trilogia de retorno" da franquia Star Wars, A Ascensão Skywalker é também o fim da trilogia da família de Luke e Leia. Sendo assim, pode esperar por um novo distúrbio na Força, onde os dois lados vão se enfrentar mais uma vez... Ou será a última? Quem sabe! O que se sabe é que as reações dos fãs ao novo vídeo foram as melhores possíveis. Confira.

Via CB (1) e (2)

1. O caldo vai ferver

2. Um dia de lágrimas tietes

3. Conquistou a atenção

4. Baita jeito de começar a semana

5. Incrível

6. *faz a volta da vitória*

7. Um mimo para os fãs de Star Wars

8. Aquele momento "eita"

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.