Header Ads

 

Remake de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom tem gameplay divulgado na Gamescom 2019


A THQ Nordic divulgou nesta terça-feira (20) cinco minutos do gameplay de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Botton - Rehydrated. O momento aconteceu na transmissão da Gamescom Together, e mostrou mais do cenário, alguns inimigos, e como será a movimentação do Bob Esponja. Ainda em desenvolvimento, Battle for Bikini Botton será um remake do jogo original, lançado pela THQ em 2003, e chegará para PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.

Prometido como um "remake fiel" do jogo original, o remake terá gráficos atualizados e melhorias de jogabilidade. Será possível jogar como Bob Esponja, PatrickSandy, com cada personagem tendo seu próprio conjunto de habilidades. Na história, você precisará defender Fenda do Biquíni e impedir que o Plankton domine tudo com seu exército de robôs.

Além de encontrar vários personagens do desenho, Battle for Bikini Botton terá conteúdo extra, que foi cortado do jogo de 2003. Entre as novidades teremos até uma luta de chefão com um robô do Lula Molusco. O jogo trará ainda o modo multiplayer Horda, que será inédito. Neste modo será possível jogar com outro amigo online e em tela dividida! Um recurso que jogadores dos tempos de Nintendo 64 vão lembrar com toda certeza.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Botton - Rehydrated ainda está em desenvolvimento, mas parece ser uma aventura interessante - principalmente se você não jogou o original. Mesmo que os jogos cinematográficos sejam o carro-chefe da indústria, a THQ prova que ainda existe sim, muito amor pelo gênero de plataforma. O que é uma alegria para Pesosa que Vos Fala™.

Via Gematsu

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.