Header Ads

 

Revelado o visual do filme Love is Hard for Otaku

O site oficial da adaptação cinematográfica de "Love is Hard for Otaku" revelou o visual dos personagens na versão live action e um teaser do filme.




Mitsuki Takahata (centro direita no visual acima) e Kento Yamazaki (centro esquerda) estão estrelando o filme como Narumi e Hirotaka, respectivamente. Nanao (mais à direita no visual abaixo) interpreta Hanako Koyanagi, enquanto Takumi Saitou (à esquerda) toca Tarō Kabakura.

A história do mangá é centrada na estranha comédia romântica entre Narumi, uma funcionária de escritório que esconde seu estilo de vida fujoshi, e Hirotaka, um homem bonito e capaz, que é secretamente um otaku de jogos.


A Fujita lançou o mangá no site de compartilhamento de imagens pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá foi transferido para a revista de manga digital Comic POOL de Ichijinsha. O sétimo volume do mangá foi lançado em 29 de março. A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e lançou o terceiro volume coletivo em novembro de 2018.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de 11 episódios de televisão que estreou em abril de 2018. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

O filme estreia no dia 7 de fevereiro de 2020 no Japão.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.