Header Ads

 

Revelados os times brasileiros que disputam uma vaga para o mundial de Point Blank

Ongame Entretenimento anunciou hoje que foram revelados os times brasileiros que disputarão em 07 de setembro, a partir das 10h da manhã, a tão cobiçada vaga de representante nacional no campeonato mundial de Point Blank Point Blank International Championship (PBIC). Com transmissão ao vivo através do canal oficial da Ongame no Youtube e também no canal oficial da Ongame na Streamcraft, fãs de PB e entusiastas de e-Sports poderão acompanhar e torcer pelos confrontos da elite de jogadores de Point Blank no país. Brigando pela vaga no mundial, que este ano acontece em outubro, na Indonésia, estão quatro times: Black DragonsNew Eagles TeamLiga Uncharted e GLeSportsNa primeira semifinal, a veterana equipe da Black Dragons enfrenta a GLeSports. No segundo confronto de semifinal, o embate acontece entre as equipes New Eagles Team e Liga Uncharted. Os vencedores se encontram na grande final que consagra o campeão e detentor da vaga para o mundial em outubro.
O Point Blank International Championship (PBIC) é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo. O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia. Agora, em sua nona edição, o campeonato acontece na Indonésia entre os dias 12 e 13 de Outubro. Mais informações sobre o PBIC 2019 serão reveladas em breve.
 
Confira o chaveamento das seletivas do PBIC abaixo e para mais detalhes acesse a página oficial do PBIC

Seletiva PBIC - (Sábado, 07 de setembro)

Chave dos confrontos entre Black Dragons, GLeSports, New Eagles Team e Liga Uncharted 
Serviço
Evento: Seletiva PBIC 
Data: 07 de setembro de 2019
Horário: 10h da manhã 

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.