Header Ads

 

Romance ‘Meu Amor por Grace’ chega em setembro aos cinemas

A Elite Filmes acaba de anunciar que irá lançar nos cinemas brasileiros o filme “Meu Amor por Grace”, uma história atemporal sobre amor e preconceito no Havaí dos anos 1920. A estreia está marcada para o dia 26 de setembro. 

Segundo o diretor e roteirista David L. Cunningham, o filme é uma aventura romântica feita para reunir toda a família. A fotografia e as lindas paisagens do Havaí chamam atenção, e o estrelado elenco conta com Matt Dillon (“Quem Vai Ficar com Mary?”; “A Casa que Jack Construiu”; “Crash: No Limite”), Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo”; “O Conde de Monte Cristo”), Ryan Potter (o Hiro em “Operação Big Hero”, o Mutano em “Titãs”) e a estreante Olivia Ritchie.
  
Ficha técnica:
Gêneros: Romance, Aventura
Duração: 110 min
País: Estados Unidos
Direção: David L. Cunningham
Roteiro: David L. Cunningham, Christian Parkes
Elenco: Matt Dillon; Jim Caviezel; Ryan Potter; Olivia Ritchie


Sinopse: Em 1920, tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, o órfão Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), novo médico do vilarejo. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, ele passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.