Header Ads

 

Namor: estaria a Marvel Studios preparando a estreia do rei de Atlantis na Fase 4?


Temos um novo rumor circulando, e ele dá a dica que podemos ver Namor, o rei de Atlantis, num futuro não muito distante. Segundo um site famoso por acertar escalações de elencos para filmes, a Marvel Studios está procurando um ator para viver "David", o "soberano de um reino antigo e distante". É dito que o estúdio busca preferencialmente por um ator de descendência asiática, vale registrar. Por várias vezes os fãs expressaram o desejo de quando (ou se) Namor estreasse no cinema, que ele fosse interpretado por um ator asiático.
E tem mais. Aparentemente, o filme no qual a Marvel Studios quer que o personagem apareça está em estágio de pré-produção. Essa informação é uma forte dica de que podemos ter Namor já na Fase 4! O personagem seria uma pedida interessante para filmes como Os Eternos e principalmente, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Mesmo sem o Homem de Ferro, introduzir o Namor no segundo filme de Stephen Strange seria a deixa excelente para trazer ao MCU um grupo bem famoso nos quadrinhos: os Illuminati.

Fora isso, nada mais se sabe. Ainda assim, é uma notícia promissora! Com o sucesso de Aquaman na Warner Bros., faz todo sentido que a Marvel Studios queira (finalmente) trazer o Namor para o MCU. É a chance, inclusive, de explorar a mitologia dos mares, algo que a Casa das Ideias até agora não fez muito. Quem será o escolhido? Vamos aguardar e ver. Por enquanto o MCU curte umas merecidas férias após Homem-Aranha: Longe de Casa, um dos filmes mais assistidos de julho. A Fase 4 vem aí, entretanto, e com mudanças muito intrigantes.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.