Header Ads

 

Samurai Shodown: Genjuro nerfado e ajustes no jogo no novo patch note.

Há pouco tempo Rimururu chegou ao Samurai Shodown como primeiro personagem DLC do Season Pass, agora, a SNK divulgou as novidades que teremos no jogo com o patch 1.11, o primeiro grande rework do game.


O patch já está disponível para download e vem com mudanças para todos os personagens, ajustes no sistema de jogo e melhorias universais e opções adicionais no modo online.

As pessoas que estão seguindo o jogo provavelmente estão mais interessadas em ver como a SNK decidiu lidar com Genjuro após o lançamento de suas tier list e resultados de torneios. Muitos lá fora provavelmente estão felizes em vê-lo enfraquecido, embora ele também não cairá ao esquecimento.

O chute em pé de Genjuro, o Zen Blade e alguns outros movimentos agora terão o start up feitos mais lentamente - além disso, eles removeram a propriedade de overhead de aumentar a recuperação de um bom número de seus ataques e removeu algumas invulnerabilidades dos diferentes pontos fortes do ataque Lightning Wings.

Outros personagens como Shiki, Kyoshiro e Darli Dagger receberam melhorias legais na forma de aumentos de dano, start ups mais rápidos, mais opções de cancelamento, propriedades de ataque ajustadas e outras novas surpresas para os jogadores - embora surpreendentemente Charlotte também tenha sido bastante afetada.

A atualização da Versão 1.11 de Samurai Shodown também adiciona alguns novos recursos ao pacote on-line, incluindo opções de exibição e a capacidade de retornar aos modos anteriores após concluir uma partida por ranking. Você pode encontrar o patch note complete em inglês no site da SNK aqui.

Abaixo as mudanças globais:

Recursos alterados/aprimorados


• Equilíbrios nas interações de personagens durante a batalha.
• Os jogadores agora retornam ao modo anterior após sair de uma partida ranqueada.
• Os recursos nos lobbies Casual Match foram alterados.
• A batalha começa quando ambos os jogadores pressionam OK quando estão em seus respectivos lugares. (Apenas correspondência única)
• Alterado para que os jogadores não sejam automaticamente expulsos de seus lugares após o término de uma partida. (Apenas Single Match)
• Pode agora escolher entre "Ver enquanto espera" e "Apenas ver" quando estiver como espectador. (Apenas Single Match)
• A opção de revanche será ativada se não houver outros jogadores aguardando. (Apenas Single Match)
• Intros de personagens e poses de vitória  agora são ignoráveis. (As poses de vitória também podem  ser ignoradas agora mesmo em partidas off-line.)
• Para os jogadores que fazem o lobby, você pode agora escolher o cenário diretamente na tela do menu do lobby.
• Corrigido outros problemas e características menores.

Mudanças de caracteres universais

Ataques Avançados
• Resolvido um problema em que os jogadores não podiam realizar um Surprise Attack ou Dodge imediatamente após um ataque de avanço.

Esquivando-se
• Frames de recuperação reduzidos.

Contra atacando
• Frames de recuperação aumentados. Agora pode ser punido como um contra-golpe.

Explosão de Raiva
• Estendeu mais o hitbox.

Guard Break
• Ajustado para que todos os personagens percorram quase a mesma distância quando atingidos. Mudou a hurtbox para ser o mesmo que durante o knockback depois de receber dano.

Sendo contra-atacado
• Mudou a hurtbox para ser o mesmo que durante o knockback depois de receber dano.

Sendo contra-atacado (heavy)
• Alterou a distância que a arma voa.

On Block
• Mudou a hurtbox para ser o mesmo que durante o knockback depois de receber dano.

Command inputs
• Ajustou os tempos para os comandos → ↓ ↘ e ← ↓ ↙.

Weapon Flipping Technique
• Alterou a direção da arma.

Lightning Blade
• Todos os personagens agora atravessam o mesmo comprimento do início ao fim durante o ataque Lightning Blade.

via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.