O retorno de Samurai Shodown  nos trouxe lutas muito bem orquestradas na base do foosies e domínio dos espaço, afinal, sem exageros bastam dois a três golpes bem encaixados em um vacilo para levar a barra de vida inteira do oponente. Com isso, vemos poucos combos ou mesmo exploração no potencial dos mesmos.


Isso não quer dizer que não existam meios de realizar combo em Samurai Shodown, e para te mostra tal, Combonauts compilou uma sequência de combos com a personagem Wu Ruixiang e coloca de lado a visão geral dela ser uma personagem fraca no elenco.

Convenhamos que ter um combo TOD, touch of death, que te mata e você só assistirá, talvez ela não seja tão fraca assim, certo?

Infelizmente, alguns destes combos são pouco práticos para o jogo competitivo. Eles são principalmente legais como um espetáculo. Isso ocorre porque várias dessas configurações exigem que Wu Ruixiang primeiro instale uma armadilha diretamente atrás de um oponente. Depois disso, seu próximo ataque deve empurrar o adversário para a armadilha a fim de combar os golpes.

Independentemente disso, o resultado é bastante impressionante. A ideia de que uma sequência como essa acontece no jogo competitivo não é completamente impossível.



via Eventhubs