Header Ads

 

Sega anuncia remasters de Yakuza 3, 4 e 5 na Gamescom 2019


Nesta terça-feira (20) a Sega anunciou a Yakuza Remastered Collection, que será lançada para Playstation 4 no Ocidente. A novidade foi revelada durante transmissão da IGN na Gamescom 2019, com o remaster de Yakuza 3 já disponível. Yakuza 4 será lançado em outubro deste ano, e Yakuza 5 desembarca em fevereiro de 2020.


Entre os recursos disponíveis, os jogos da Yakuza Remastered Collection rodarão em 1080p com 60 fps, terão marcadores de sidequests, letras de músicas no karaokê em inglês, e muito mais. Os jogadores interessados poderão adquirir os jogos comprando um tipo de Season Pass. E tem mais. Quando o último remaster for lançado na versão digital, os três jogos ganharão versão física com case de PlayStation 3. É uma iniciativa muito boa, pois o jogo nunca teve lançamento físico no Ocidente.

A Sega anunciou os remasters de Yakuza em maio do ano passado, mas na ocasião os jogos foram confirmados apenas para o Japão. O lançamento do Ocidente agora é oficial, mas na segunda-feira (20) ele já havia dado o ar da graça por um acidente. A emissora de jogos alemã Rocket Beans TV divulgou sua agenda para Gamescom, revelando o lançamento da coletânea antes da hora. Apesar disso, uma boa notícia é uma boa notícia, certo? Então alegria! Vai ter Kazuma Kiryu em HD para todo mundo.

Via VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.