Header Ads

 

Simulacra 2 é anunciado para Android e iOS


A Kaigan Games anunciou na quinta-feira (29) o jogo Simulacra 2, sequência de um dos títulos de horror mais populares para dispositivos móveis. Tal como o antecessor, Simulacra 2 será lançado para Android e iOS, seguindo o gênero celular encontrado, como acontece em jogos feito A Normal Lost Phone e Sara is Missing - outro sucesso do estúdio. Em Simulacra 2 o detetive Murilo passa desconfiar que a morte de uma jovem influenciadora foi bem um acidente. Ele contata o jogador -um jornalista promissor- que deverá unir estranhos eventos e trazer o assassino para justiça.



Tudo que o jogador precisa é olhar o conteúdo do telefone da vítima, entregue pelo detetive Murilo. Existe um problema, entretanto: três pessoas são potenciais suspeitas, e precisam ser investigadas. Para dar ainda mais vida à história, Simulacra 2 faz uso de vídeos com atores reais, e um telefone com interface e aplicativos de design até bem realistas. O jogador deverá explorar tudo que achar, desde vídeos e fotos a redes sociais da vítima. Os suspeitos podem ser interrogados por mensagem ou chat em grupo.

Simulacra 2 não tem data de lançamento, mas é com certeza um jogo para manter no radar. É dito que ele será maior e mais complexo que todos os trabalhos da Kaigan Games, aprofundando a visão nesse universo bizarro. O primeiro Simulacra explorou ideias muito inteligentes, como aplicativos que estão bloqueados, ligações que parecem de verdade, e os vídeos live-action. Ser um "jogo de celular que se passa num celular" aprofunda a experiência, e distraí você o suficiente para levar uns sustos bem inesperados - e realmente assustadores.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.