Header Ads

 

Sonic participa do OK K.O.! no Cartoon Network

O herói azul mais rápido dos games estrelou um episódio especial de OK K.O. Let's Be Heroes do Cartoon Network ao lado de seu fiel amigo Tails no domingo. O episódio foi cheio de lembranças da série clássica do Sonic e OVAs.



Os espectadores também gostaram do episódio crossover. Uma cena em que Tails se desculpa com K.O. estimulou um novo meme: Tails é canonicamente canadense. A maioria dos personagens da série dizem "desculpa" com a conhecida pronúncia canadense, mas por que arruinar um bom meme?



O criador da série, Ian Jones-Quartey, ficou comovido com os comentários positivos e liberou as fichas de personagem de Sonic e Tails no Twitter. Jones-Quartey escreveu que o próprio Kazuyuki Hoshino do Sonic Team deu feedback e contribuiu para os designs.


Jones-Quartey disse ao Den of Geek que ele queria honrar todas as versões do Sonic no episódio, incluindo o Sonic CD. Jones-Quartey citou Sonic CD como uma das suas principais influências.

“A introdução do CD de Sonic é uma das minhas maiores influências na maneira como são os personagens de OK K.O. quando eles têm suas mãos enroladas em punhos, eles apenas se tornam bolas. Isso é algo que eu roubei do Sonic CD ”, disse Jones-Quartey.

A trilha sonora do episódio também está disponível para streaming agora.


via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.