Telecine, hub de cinema e referência em entretenimento no Brasil, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, organização sem fins lucrativos que há mais de 70 anos se dedica à inclusão social de pessoas com deficiência visual, a Downtown Filmes, única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro, e a produtora de cinema Camisa Listrada, realizam no próximo dia 21, no Kinoplex Brascan Open Mall, em São Paulo, pré-estreia com audiodescrição para portadores de deficiência visual atendidos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos. Em cartaz, o filme “Socorro, Virei Uma Garota”, que chega ao circuito comercial no dia 22.

Dirigido por Leandro Neri, o longa-metragem “Socorro, Virei Uma Garota” conta a história de Júlio (Victor Lamoglia), um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina (Manu Gavassi), a garota por quem é perdidamente apaixonado.

“Socorro, Virei Uma Garota” conta ainda com Leo Bahia, Vannessa Gerbelli, Nelson Freitas, Kayky Brito, Lua Blanco, Lipy Adler e Bruno Gissoni no elenco. O filme é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures, da Panorama Filmes e do Telecine.

via Telecine