Header Ads

 

Tom Holland filmou uma participação em Venom, mas ela foi cortada pela Marvel Studios


Você sabe que Homem-Aranha e Venom quase fizeram um crossover nos cinemas? Após o fim da parceria entre Sony e Disney, parece inevitável que o encontro dos dois personagens aconteça, mas ele poderia ter vindo muito anos - não fosse pela intervenção da Marvel Studios. A aparição de Peter Parker era esperada no filme do simbionte em 2018, chegou a ser filmada e estava pronta para ser inserida em Venom, mas foi quando a Casa das Ideias decidiu vetar a participação do Cabeça de Teia.
A ideia da Sony incluir o Venom no MCU não vem de hoje, apenas para ser rejeitada pela Disney. Mesmo antes das empresas quebrarem a parceria, correu a conversa de que os dois personagens poderiam se encontrar no mesmo filme - sem a supervisão da Marvel Studios. Com a insistência da Sony em fazer esse encontro acontecer, faz sentido que o estúdio tenha tentado colocar Tom Holland na história de origem do simbionte. E agora que a cena foi cortada, ela está livre para dar asas a nossa imaginação.

Poderia a aparição de Tom Holland ter alavancado a popularidade, e ainda mais da bilheteria de Venom? Embora a recepção da crítica tenha sido dividida, os fãs até se animaram com o Tom Hardy no papel principal - o que se traduziu numa bilheteria bem positiva. Com US$ 856 milhões globais, o filme passa longe de ser um fracaso comercial, o que pode ter deixado a Sony mais ousada em "andar com as próprias pernas". Assim, o estúdio acredita que pode acertar em futuros filmes do Homem-Aranha sem a ajuda da Marvel.

Se realmente vamos ver o embate entre Tom Holland e Tom Hardy na grande tela, resta aguardar. Já a cena gravada para Venom, seria o novo "Synder Cut"? Afinal, pode ser que nunca tenhamos a chance de vê-la. Como não sabemos sequer se Holland terá a chance de reprisar seu papel no MCU, por hora é isso: prepare-se para Sony mais uma vez assumindo as rédeas da vida de Peter Parker.

Via WTGC

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.