Header Ads

 

Ultraman Taiga terá lançamento mundial


A Tsuburaya Productions anunciou em uma coletiva de imprensa na Malásia na quinta-feira que Ultraman Taiga, a nova série da franquia Ultraman, será lançado mundialmente em 2020. A empresa também anunciou que o Ultraman R / B, a série Ultraman anterior, será lançado na Malásia na Astro TV a partir de 30 de agosto.


Em abril de 2018, o tribunal distrital do distrito central da Califórnia entrou em julgamento final em favor da Tsuburaya Productions na batalha judicial da empresa contra a UM Corporation (UMC) pelos direitos de licenciamento internacional da propriedade Ultraman. Após essa decisão, a empresa anunciou na quinta-feira que estará focando sua atenção na grande expansão global das obras da Ultraman.

Além disso, a Tsuburaya Productions lançará o Ultra Galaxy Fight, uma série on-line que apresenta "New Generation Heroes" de Ultraman contra a League of Darkness. A série começará a ser transmitida no canal oficial da empresa no YouTube em 29 de setembro.

Ultraman Taiga estreou na TV Tokyo em 6 de julho. O novo show é a sétima série consecutiva de "New Generation Heroes" da franquia Ultraman.

Tsuburaya Productions descreve a nova série:

Aliens estão emigrando para a Terra secretamente, mas apenas um punhado sabe sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar em uma organização de segurança privada E.G.I.S. (Empresa de Guarda e Serviços de Investigação). A organização cuida de casos relacionados com alienígenas, e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz.

No entanto, existe um enorme segredo nele, do qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a "partícula de luz" de Ultraman Taiga.

A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem do corpo de Hiroyuki!

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.