Header Ads

 

Waka Talk: A pressa para dar o furo

Olá, tudo bem? se você caiu aqui devido o furo no título e tava esperando coisas da qual a Laura Muller fala, lamento informar que não é esse tipo de furo o assunto, porém, esse link pode ter dar alguns nortes que talvez tenham esse furo. Fica difícil não fazer frase de duplo sentido quando as pessoas tão pegando fogo para dar o furo e ganhar likes, mas, vamos lá.


Nem toda primeira mão é boa

Calma, não é live das ciganas do Facebook perdida por aqui.
Do furo pra mão e talvez você ainda leve fé que esse texto vai ser um baita de um mais dezoito né? Mas não será, confia... Talvez tenha um ecchi. Muitas vezes desejamos nos desligar um pouco do mundo, tá chato demais e tudo vira rinha de galo política, haja coração diria aquele lá. Particularmente tenho conseguido, e as vezes, bate um nível Shaka de Virgem absurdo de concentração de tal ato.

Estava lá eu ontem tentando dibrar as politicagem no Twitter, que aliás saudades galera tiltando porque o sie baleiava, quando me deparo com algo que apenas fez eu reagir de forma simplória e lembrando como eu cravava aquela informação, besta, mas que era de fato questão de tempo para se confirmar: E. Honda finalmente chegou ao Street Figher V.

Salt bae
Mas esse final de semana, de 2 de agosto à 4 de agosto, temos EVO e essa e outras revelações realizadas no final de Julho, eram as grandes surpresas da Capcom para o jogo, no maior palco dos jogos de luta, no evento que mais do que um torneio de fighting games, tornou-se uma convenção ou a Missa do Galo dos Porradeiros de Arcade Stick.

Os leakeds estragaram com o trabalho de mow galera, e a surpresa de mow galera maior ainda.



Em uma era onde as notícias saem rápido e se proliferam mais ainda, é compreensível a busca dos profissionais sérios em serem os primeiros para serem chamados de pai da criança, e quando isso dá ruim eles somem para comprar cigarro e esquecem o que foi publicado.

Se a organização e os envolvidos na surpresa só queriam revela-las durante o Top 8 do jogo, por quê eu acredito ter o direito de decidir se eles estavam certos ou não e divulgo as informações antes pro mundo?

Pior ainda quando isso vem daqueles que "estão conosco", ah Steam... Por isso que a Nuuvem pega tão pesado com vocês pelo jeito.

Deu ruim? Culpem o estagiário, oras!

O mundo moderno permite que aquele ser desprezado dentro do ambiente de trabalho, mas ao mesmo tempo tão cobiçado para ser contratado por ser barato de manter, mas dá raiva porque dependendo do meio que veio não podem nem respirar perto da máquina de café, a figura do estagiário virou uma entidade memistica das interwebs.

Olhe as diversas mídias sociais por ai e note como boa parte delas terá algo como " estagiário quer saber..." e afins. Usar o nome estagiário deu um ar mais vivo nas comunicações das marcas e a galera abraça quando é bem feito. Mas também quando algo dá errado, o coitado é mais crucificado que o Chaves sendo chamado de ladrão naquele episódio triste desse maravilho anime mexicano.


A Steam vazou o trailer, notando que fez una grand caquita, tirou do ar, mas é internet né cumpadi, o pouco tempo no ar sempre é tarde demais para tirar, os nudes que o digam (ops, referência a ecchi realizada com sucesso).

Talvez você pense que é um puta exagero criticar isso, mas vamos lá meu querido ser que ama falar sobre empatia mas não a pratica, imagine-se fã de algo e a ultima novidade foi apenas em dezembro do último ano. Muito tempo se passa e nada, apenas umas coisas bobas e no ar, uma grande teoria de versão nova. Chega o final de semana mais aguardado por você e a expectativa que vai ter mitagem com novidades e bem, alguém mostrou antes da hora.

Olha, isso fica pau a pau com anteciparem o presente de uma criança no Natal e/ou ela ganhar meias no dia 25 de dezembro.

Preservem a experiência do próximo, isso ainda tem impacto positivo nas vidas, acredite.

E. Honda, Poison e Lucia

Já que fizemos o arco dramático, vamos ao final feliz. A galera na Capcom talvez tenha ficado bem puta com o vazamento, mas agiram na camaradagem depois (até porquê tão devendo pra gente) e revelou que não tinha apenas o E. Honda, Poison retorna e Lucia (Final Fight) realiza seu debut na série de pancadaria oficial da casa.


A apresentação do E. Honda é possível notar, e acreditar apenas nisso, foi o presente pra galera mais velha da série. Ver a tela de seleção do Street Fighter II bate um treco nostálgico violento, mais que wake up EX Shoryuken.

Ver Poison retornando era um palpite que eu tinha mas gostaria de ver junto com o Hugo para termos um lado mais insano da Mad Max com Poison, Hugo e Abigail, Ela vem um pouco diferente comparada com sua versão de estreia em Ultra Street Fighter IV.

É disso que otaku gosta? #trap
Lucia vem para além de aumentar a participação da galera do Final Fight, enquanto a série não é ressuscitada, quebrar os palpites e trazer mais uma porradeira total para a galera brincar no footsies mortal.

#TBT

Nesse clima gostoso e descontraído que foi  tema principal, e como pegou fogo, me lembrou de uma bela música que me guiou em boa parte dessa década. Quando a vida não faz referência a Jojo, ela faz a Street Fighter mesmo que não saiba disso.

Volcanic Rim foi a música que embalou a série Street Fighter IV, além do cenário do vulcão. Uma música forte, marcante, muito boa e que me deixa com esperança desse lindo cenário simples ser resgatado em SFV, além da música vir junto, óbvio!!


Bom EVO, até semana que vem.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.