Header Ads

 

Yakuza 7 é anunciado, veja o trailer e saiba mais sobre a história do jogo


Yakuza 7 foi anunciado nesta quinta-feira (29), afinal a Sega quer dar uma animada no dia. O jogo, sequência da famosa franquia, se passa na cidade de Yokohama pela primeira vez, e terá um novo protagonista. Ichiban Kasuga pertence à terceira geração da família do Clã Tojo -a família Arakawa- e está de volta, mas não do jeito que ele esperava. Entretanto, essa não é a única novidade do game. Anteriormente conhecido como Shin Yakuza, o novo giro trará  um sistema de combate em turnos.



A história


Antes de se tornar o novo Dragão, Ichiban viverá uma jornada que começa em 2001, quando assumiu a culpa pelos crimes do chefe da Yakuza, Masumi Arakawa, e o segundo em comando, Jo Sawashiro. Pelo amor e respeito à família, Ichiban cumpriu 18 anos de sentença, foi liberado em 2019, mas sem ninguém para o receber de volta à liberdade. Ele decide voltar para cidade natal em Kamurocho, mas graças à ação da polícia conhecida como “Kamurocho 3K Operation,” o Clã Tojo caiu.

Em seu lugar assumiram a polícia e o clã Omi Alliance of Kansai. E o responsável por criar essa nova Kamurocho? Nada menos que Masumi Arakawa. Ichiban tenta então procurar o antigo chefe, e após enfrentar obstáculos, ele consegue. A reunião entre os dois, entretanto, não é nada boa. Arakawa atira em Ichiban, que após ficar entre a vida e a morte, retoma a consciência. Entretanto, ele acorda num depósito de lixo numa cidade de sem-teto, em meio à casas de papelão.

O combate


Yakuza dispensa a ação em tempo real que deu fama à franquia, e introduz o sistema de turnos. Vale registrar: esse sistema de gameplay já havia sido mostrado em abril, como uma brincadeira de Dia da Mentira da Sega. O que ninguém esperava é que ele seria realmente real. Então vamos lá! No novo sistema, Ichiban e sua party vão selecionar técnicas com vários efeitos, tais como atacar, dar apoio e etc. Segundo a Sega, é um sistema onde "qualquer um pode facilmente curtir batalhas emocionantes".

Curtiu? É uma notícia bem legal termos um Yakuza inédito, mesmo que por enquanto só no Japão. Por isso anote! Yakuza 7 chega em 16 de janeiro de 2020 para PlayStation 4 no Japão. Então o lançamento do jogo no Ocidente deve acontecer entre nove meses a um ano depois do jogo desembarcar na terra natal. Se você quiser matar a dose de intrigas e pancadarias mafiosas até lá, confira os remasters dos Yakuza 3, 4 e 5, anunciados pela Sega  este mês.

Via Gematsu e VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.