A conta oficial do Twitter do game The King of Fighters for Girls, game spin-off da SNK Corporation e Victor Entertainment para smartphones da franquia The King of Fighters da SNK, revelou na sexta-feira que as empresas estão adiando o jogo deste verão para este outono (japonês) "a fim de entregar um melhor produto ".


O jogo é voltado para mulheres e é um jogo de "aventura de amor" no estilo de outros jogos otome. Kuren é o principal ilustrador do jogo. O jogo será gratuito, mas terá compras opcionais no jogo. O projeto é planejado como um projeto multimídia.

Na história do jogo, o personagem perde o emprego e o apartamento ao mesmo tempo. Ela encontra um emprego em um local de treinamento como gerente para aqueles que lutam no torneio The King of Fighters.

O jogo mais recente da franquia de jogos de luta The King of Fighters, The King of Fighters XIV, lançado no Japão e no Ocidente em agosto de 2016. Uma versão para PC estreou em junho de 2017. A SNK também lançou o Global Match de The King of Fighters '97, um port do jogo The King of Fighters '97, para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC, em abril de 2018. A SNK está atualmente desenvolvendo o jogo The King of Fighters XV.

The King of Fighters for Girls a princípio será lançado somente no Japão.

via ANN