A Right Stuf revelou em seu painel na Crunchyroll Expo no domingo que lançará o anime After War Gundam X em Blu-ray Disc em 2020. A empresa também afirmou que lançará o Mobile Suit Gundam NT em vídeo caseiro também em 2020.

Right Stuf descreve After War Gundam X:

O que começou como a guerra de uma única colônia espacial pela independência se transformou em uma guerra total entre as colônias espaciais e a Terra. Ninguém estava a salvo do conflito, e a Terra, o lar de toda a humanidade, sofreu grandes danos nos combates. Quase toda a população da Terra - uma vez que dez bilhões de pessoas - foi perdida. E só agora, 15 anos após o fim da guerra, que o ambiente da Terra finalmente se estabilizou novamente.


Sunrise e a Right Stuf lançaram anteriormente After War Gundam X em dois DVDs em 2016. A série de 39 episódios foi ao ar originalmente em 1996.

Right Stuf descreve o Mobile Suit Gundam NT:



U.C. 0097, um ano após a abertura da "Laplace's Box". Apesar da revelação da Carta do Século Universal, que reconhece a existência e os direitos dos Newtypes, a estrutura do mundo não foi muito alterada.
Pensa-se que o conflito, mais tarde apelidado de "Incidente de Laplace", tenha terminado com a queda dos remanescentes do Neo Zeon conhecidos como Sleeves. Em sua batalha final, dois trajes móveis completos com estrutura psicológica exibiram poder além da compreensão humana. O unicórnio branco e o leão preto foram selados para remover esse perigo da consciência das pessoas, e agora devem ser completamente esquecidos.
No entanto, o RX-0 Unicorn Gundam 03, que desapareceu dois anos antes, agora está prestes a aparecer na Esfera da Terra mais uma vez. Uma fênix dourada ... chamada Phenex.

via ANN