Header Ads

 

As novidades da quinzena no streaming do Telecine em Setembro

A segunda quinzena de setembro está recheada de novidades no Telecine. A partir do dia 17 John Travolta será John Gotti, o mafioso nomeado pai da família Gambino. O filme "Gotti: o chefe da máfia" mostra a tumultuada trajetória do líder do grupo de gangues de Nova York, regada a sangue, conflitos familiares e embates com a justiça até o momento de sua prisão perpétua. 

E a partir do dia 18, o famoso documentarista Michael Moore agita o Telecine com "Fahrenheit 9 De Novembro". Depois de retratar as ações do governo Bush, Michael mais uma vez aponta as câmeras para a Casa Branca. Desta vez ele analisa a eleição de Donald Trump e a atual mentalidade americana.

Filmes nacionais também estão entre entre os lançamentos da segunda quinzena do mês. Entre eles, o sucesso "De Pernas Para O Ar 3", com Ingrid Guimarães, que estreia na sexta, dia 20.

Ainda na sexta, Bruce Willis chega ao Telecine com o filme "Caçada Brutal", enquanto investiga um assalto a banco e o sequestro de uma criança.
 
E no dia 25, uma inusitada história de faroeste invade o Telecine. O filme "Sob O Sol Do Oeste", com Robert Pattinson e Mia Wasikowska, reúne drama, comédia e ação quando Samuel Alabaster decide viajar até o velho oeste selvagem para se casar com sua amada Penélope. Durante o caminho, as distinções entre heróis, donzelas e vilões logo se confundem.

No sábado, dia 28, sete desconhecidos se encontram no degradado hotel El Royale, em "Maus Momentos No Hotel Royale". Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite. O filme, que não foi exibido nos cinemas brasileiros e estreia com exclusividade no Telecine, conta com Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Dakota Johnson e Jon Hamm no elenco.

Já no dia 29, "Descendentes 3", filme original Disney Channel, chega ao Telecine com muita magia nas novas aventuras de Mal, Evie, Carlos e Jay na Ilha Proibida.

As Viúvas
(Widows)
Disponível no Telecine a partir do dia 15
Liderados por Harry (Liam Neeson), quatro assaltantes morrem num tiroteio decorrente de um crime mal executado. Mesmo assim, um traficante local (Daniel Kaluuya) ameaça suas famílias, exigindo o dinheiro de uma grande dívida. Para conseguirem a quantia, Veronica (Viola Devis) e as outras viúvas decidem se arriscar num ousado assalto.
Direção: Steve McQueen
Elenco: Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson, Elizabeth Debicki, Cynthia Erivo, Daniel Kaluuya, Jon Bernthal, Colin Farrell, Brian Tyree Henry
EUA. 2018. Drama/ Thriller. 128 min.

Link no Telecine
 
Gotti: O Chefe da Máfia
(Gotti)
Disponível partir do dia 17 no Telecine
Falecido em 2002, John Gotti (John Travolta) foi um mafioso nomeado pai da família Gambino, um grupo de gangues da cidade de Nova York. A história conta sua tumultuada trajetória regada a sangue, conflitos familiares e embates com a justiça até o momento de sua prisão perpétua.

Direção: Kevin Connolly
Elenco: John Travolta, Kelly Preston, Spencer Rocco Lofranco
EUA.2018. Biografia Dramática. 109 min.
Fahrenheit: 9 de novembro
(Fahrenheit 11/9)
Disponível no Telecine a partir do dia 18
 
Depois de retratar as ações do governo Bush, o documentarista Michael Moore mais uma vez aponta as câmeras para a Casa Branca. Desta vez analisando a eleição de Donald Trump, ele tenta entender a atual mentalidade americana e busca o melhor caminho para mudá-la.
 
Diretor: Kevin Connolly
Elenco: Michael Moore, Donald Trump, Hillary Clinton
EUA. 2018. Documentário. 128 min.

De Pernas Pro Ar 3 
Disponível no Telecine a partir do dia 20
Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto (Ingrid Guimarães) encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.
 
Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Cauã Reymond
Direção: Julia Rezende
Brasil. 2019. Comédia Nacional. 164 min.



 
Caçada Brutal
(First Kill)
Disponível no Telecine a partir do dia  20
 
Will (Hayden Christensen) e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado. Eles levam o ferido para casa e a situação transforma-se num pesadelo quando o homem foge com a criança. Com o Xerife Howell (Bruce Willis) na sua cola, Will deve encontrar uma chave e dá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.
 
Direção:  Seteven C. Miller
Elenco: Hayden Christensen, Bruce Willis, Ty Shelton
EUA. 2017. Ação/ Suspense. 97 min.

Sob O Sol Do Oeste
(Damsel)
Disponível no Telecine a partir do dia 25
Samuel Alabaster faz uma jornada no velho oeste selvagem até a fronteira americana para se casar com o amor da sua vida, Penélope. Ao lado do bêbado Parson Henry e do bastardo Rufus Cornell, sua simples viagem fica cada dia mais perigosa e as distinções entre heróis, donzelas e vilões logo se confundem.
Diretor: David Zellner, Nathan Zellner
Elenco: Robert Pattinson, Mia Wasikowska, David Zellner, Nathan Zellner
EUA. 2018. Faroeste/ Comédia. 173 min.
Maus Momentos no Hotel Royale
(Bad Times At The El Royale)
Disponível no Telecine a partir do dia 28
 
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.
 
Diretor: David Zellner, Nathan Zellner
Elenco: Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Dakota Johnson, Jon Hamm
EUA. 2018. Suspense Dramático. 133 min.

Link no Telecine

 
Descendentes 3
(Descendants 3)
Disponível no Telecine a partir do dia 29
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.
 
Diretor: Kenny Ortega
Elenco: Dove Cameron, Cameron Boyce, Sarah Jeffery, Sofia Carson
EUA.2019. Musical Teen. 169 min.

Link no Telecine

via Telecine

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.