BanG Dream FILM LIVE vendeu cerca de 51.000 ingressos para arrecadarr mais de 100 milhões de ienes (cerca de US $ 924.000) nas bilheterias japonesas a partir de terça-feira com o filme em anime.


O filme estreou em 56 cinemas no Japão em 13 de setembro. Sanzigen voltou para animar o filme, e Bushiroad está distribuindo o filme.

Os participantes da segunda semana de exibição do filme (20 a 26 de setembro) receberão um mini quadro de papel colorido com os membros das Paletas Pastel *. Os membros do Poppin 'Party aparecem em mini pranchas de papel colorido desde a primeira semana de exibição (13 a 19 de setembro).

O anime principal BanG Dream! teve sua primeira temporada com 13 episódios do anime na televisão estreou em janeiro de 2017, e o Anime Network Online e o Crunchyroll transmitiram a primeira temporada no ar no Japão. A segunda temporada do anime estreou em 3 de janeiro. A Sentai Filmworks licenciou o anime, e HIDIVE e Crunchyroll transmitiram a série no ar.

Sentai Filmworks descreve a história da primeira temporada do anime:

Quando criança, Kasumi Toyama (interpretada pela vocalista do Poppin 'Party, Aimi) sentiu uma emoção emocionante toda vez que olhava para as estrelas, e estava procurando sem sucesso algo que pudesse inspirar o mesmo sentimento desde então. Um dia, ela encontra um violão em forma de estrela em uma loja de penhores degradada e, pela primeira vez, descobre a emoção que ela estava procurando. Kasumi fica determinada a formar uma banda de garotas, e sua busca a leva a quatro almas afins: Saya, Arisa, Rimi e Tae (todas trazidas à vida pelos membros do Poppin 'Party). Essa banda tem o que é preciso para realizar seus sonhos de estrelato?

BanG Dream! O anime terá a 3ª temporada em janeiro de 2020