Header Ads

 

Capcom terá painel "World of Capcom" com Yoshinori Ono na New York Comic Con

A New York Comic Con começa nesta quinta-feira, 3 de outubro, e, como é comum em todos os anos, podemos esperar que muitas notícias e acontecimentos por lá. A Capcom está programada para ter uma presença na exposição, como costuma fazer, e o que planejaram foi divulgado recentemente pela empresa.


Aqueles que desejam ver o que o desenvolvedor de jogos de luta tem no stand este ano ficarão satisfeitos ao saber que Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, estará presente. Também haverá um painel "World of Capcom" com as atualizações mais recentes sobre os produtos da Capcom.

O painel World of Capcom está previsto para sexta-feira, 4 de outubro, das 11h às 12h. EDT / 8h às 9h PDT. Ele contará com Mike Lunn, da Capcom, como moderador, com membros especiais da equipe de desenvolvimento da Capcom Japan.

"A Capcom esteve com um monstruoso rolo de títulos aclamados de algumas das franquias de videogame mais populares do setor", diz a descrição oficial do painel. "Junte-se ao moderador Mike Lunn (Capcom) e a membros da equipe de desenvolvimento especial da Capcom Japan para atualizações e anúncios sobre os jogos mais recentes da empresa!"

No passado, vimos anúncios realizados no painel World of Capcom e com Street Fighter V ainda tendo mais um chão pela frente, como vimos recentemente o anuncio de novas roupas que estão chegando no game em novembro e dezembro.

Além disso Yoshinori Ono estará presente nas sessões de autógrafos. Assim você consegue seu autógrafo e os novos posters de Street Fighter que estarão disponíveis no evento.

A nova obra de arte apresenta Akuma em uma batalha com Kage e E. Honda travou uma luta de sumô com Abigail. Ambos são ilustrados no estilo tradicional japonês, criando um colecionável de primeira linha.



via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.