Header Ads

 

Worlds 2019: conheça os adversários do Flamengo no mundial de League of Legends


Está definido! Nesta segunda-feira (23) foram sorteados os grupos do Mundial 2019 de League of Legends (LoL), o famoso Worlds. Com 24 times na disputa, o fim do ano competitivo de LoL verá entre 12 de setembro e 10 de novembro as partidas decisivas em Madrid, Espanha, e a grande final em Paris, na França. Antes. O torneio realizará a fase de entrada entre 2 e 8 de outubro em Berlim, Alemanha. 

Nesta fase veremos o Flamengo, campeão do CBLoL, representando o Brasil. E para variar, o time está no considerado "Grupo da Morte" da fase de entrada. Quais são os adversários do Flamengo? Veja a seguir um resumo sobre a DAMWON Gaming e a Royal Youth.



DAMWON Gaming


Fundada em 2017, a DAMWON Gaming vem de um dos cenários mais competitivos de LoL. O time garantiu vaga no mundial vencer nos playoffs regionais da League of Legends Champions Korea (LCK), superando a Kingzone DragonX por 3 a 2. Com o resultado, a DAMWON foi o terceiro time sul-coreano confirmado no mundial. Terceiro colocado no segundo split, o time ficou atrás da Griffin e SK Telecom T1, um dos melhores times do mundo. No primeiro split o time ficou em quarto lugar, sendo superado novamente pela SK, Griffin e Kingzone DragonX.

O elenco da DAMWON Gaming conta com Jang "Nuguri" Ha-gwon na rota superior, Kim "Canyon" Geon-bu na selva, e Heo "ShowMaker" Su na rota do meio. Sin "Nuclear" Jeong-hyeon vai pela rota inferior, e Cho "BeryL" Geon-hee é o suporte. Nuclear tem o KDA do time, com 5.24. Com 71 vitórias em 119 jogos, ele é o segundo mais vitoriosos. ShowMaker lidera com 72 vitórias em 120 jogos, e Nuguri em terceiro lugar com 65 vitórias em 105 jogos. Os campeões mais utilizados pela DAMWON Gaming são Tahm Kench, Kai'Sa, Ezreal, Jayce e Lee Sin.


Royal Youth


Fundada em 2018, a Royal Youth é um time turco realmente novo no cenário mundial de LoL. A vaga no Worlds foi garantida ao vencer nos playoffs do segundo split da Turkish Championship League (TCL), onde o time superou a SuperMassive por 3 a 2 na grande final. No primeiro split o time foi terceiro colocado, ficando atrás da SuperMassive e do 1907 Fenerbahçe, que garantiu vaga no Mid-Season Invitational (MSI) deste ano.

O elenco da Royal Youth tem İrfan "Armut" Berk Tükek na rota superior, Can "Closer" Çelik na selva e Yu "cyeol" Chung-yeol na rota do meio. Na "Pilot" Woo-hyung atua pela rota inferior, e Barış "Tolerant" Çepnioğlu completa o time como suporte. Closer é o melhor jogador do time em termos de KDA, com 6.65. Ele, Armut e Pilot são os players de melhor retrospecto: das 51 partidas disputadas pelo time, o trio conseguiu 41 vitórias. Os cinco campeões mais utilizados pela Royal Youth são Jarvan IV, Nautilus, Ezreal, Jayce e Lee Sin.


E o Flamengo?


O Flamengo garantiu vaga no mundial de LoL com a vitória no segundo split do CBLoL. Na grande final, disputada em 7 de setembro, o time superou a INTZ por 3 a 2, e tornou-se o primeiro time brasileiro no Worlds que é representado por um time de futebol. Esta é também a primeira vez do Flamengo na competição.

No elenco o time vem com Leonardo "Robo" Souza na rota superior, Lee "Shrimp" Byeong-hoon na selva, e Bruno "Goku" Miyaguchi na rota do meio. Felipe "brTT" Gonçalves, um dos jogadaores de LoL mais famosos do Brasil, vem pela rota inferior, com Han "Luci" Chang-hoon como suporte. Os campeões mais utilizados do Flamengo são Tahm Kench, Jarvan IV, Alistar, Sion e Lee Sin.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.