Header Ads

 

Evento em São Paulo reúne fãs de Lords Mobile de todo o Brasil

Às vezes um jogo é mais de que um jogo, pode ser uma ferramenta para exercitar a mente, se reconectar com a família e uma paixão que faz você sair do virtual para viajar para outras cidades.

É o caso de Nina Ramos, que veio com a família de Florianópolis para São Paulo para o Lords Fest, evento que aconteceu no sábado (21), em São Paulo, e reuniu cerca de 200 fãs de Lords Mobile, um dos games para celular mais populares do Brasil.
“Eu comecei a jogar como uma forma de exercitar a mente para prevenir doenças como alzheimer conforme minha idade vai ficando avançada,” explica Nina. “Mas achei o jogo muito dinâmico, toda a necessidade de pensar em estratégia, a evolução do jogo, a interação com outras pessoas. Depois que eu comecei a jogar meu marido e minha filha também se juntaram a mim e hoje jogar Lords Mobile se tornou uma parte central do tempo que passamos juntos como família”.
A Lords Fest, que aconteceu pela primeira vez no Brasil, já passou por diversos países, incluindo EUA, Japão, China, Turquia e Indonésia. Por aqui, foi realizado na BBL Arena, onde os fãs se divertiram com diversas atividades, apresentações, entrevistas, cosplayers, sorteios, brindes especiais para todos os participantes e, claro, comes e bebes!
“Foi incrível ver ao vivo tantos amigos que não conhecia ao vivo,” diz Lucas Moreira Rezende, conhecido como Moreze, um dos principais streamers do Lords Mobile e integrante da BRX, a mais poderosa guilda brasileira do game, com mais de 100 integrantes, cerca de 20 dos quais que estiveram no Lords Fest. “A gente se fala todo dia, mas quase todo mundo eu conhecia apenas por foto, por conversas de WhatsApp. É emocionante finalmente conhecer em carne e osso e poder dar um abraço nos colegas, ver reunido pela primeira vez em um só lugar uma parte dessa comunidade enorme e tão apaixonada.”
Criado pela IGG, Lords Mobile é um jogo online para celulares de fantasia e estratégia que já conta com 290 milhões de jogadores em todo mundo, 450 mil só no Brasil, onde teve 14 milhões de downloads. Com um público de média de idade entre 20-39 anos, o jogo possui receita de mais de US$ 1 milhão por mês no país.
O game free-to-play permite comandar heróis poderosos, conjurar criaturas assustadoras, governar o seu próprio reino e liderar exércitos para a batalha contra jogadores de todo o mundo em combates com belos gráficos 3D. Para mais informações visite as páginas oficiais do Lords Mobile no Instagram e Facebook.

via Theo Games

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.