Header Ads

 

Magic: The Gathering promove até segunda-feira, ao meio dia, evento inédito online


Jogadores de Magic: the Gathering Arena têm até segunda-feira, 9 de setembro, ao meio-dia, para curtir o evento in-game Brawl no Tribunal de Eldraine que, além de introduzir os cards da próxima coleção do jogo, apresenta o formato Brawl, recém oficializado pela Wizards of the Coast (WotC), desenvolvedora do game. Brawl no Tribunal de Eldraine está em português e permite aos jogadores escolherem entre quatro decks pré-construídos para disputarem até oito partidas. Todos que conquistarem seis vitórias receberão como recompensa quatro cópias do card Ordem da Meia-Noite.

A coleção Trono de Eldraine só chegará ao mercado no final de setembro, mas todos os cards conquistados durante o evento ficarão com os usuários, que poderão utilizá-los a partir do lançamento da coleção. Os decks que estarão em Brawl no Tribunal de Eldraine são: Avanço dos Cavaleiros, Caçador Selvagem, Recompensa Selvagem e Maquinações Faéricas.

Já o formato de jogo Brawl mistura o Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas, e o Commander, que traz disputas mais longas e tem um deck montado em torno de um card específico. Os decks de partidas Brawl são formados por 60 cards, sendo um comandante (card de criatura lendária ou de Planeswalker) e 59 cards da mesma cor do comandante, e os jogadores começam com 25 pontos de vida.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.