Header Ads

 

Reboot de Mortal Kombat inicia as filmagens

O próximo filme reboot de Mortal Kombat começou oficialmente a ser filmado. Ou seja, se é para acreditar no escritor Greg Russo. Russo havia provocado no início da semana passada que as filmagens começariam em breve, e parece que isso realmente aconteceu. O filme está realmente avançando.


"Que os Elder Gods cuidem de nós!" Russo twittou ontem com uma foto de uma claquete, o que implica que a reinicialização de Mortal Kombat começou a ser filmada. Sua hashtag incluída, #ITHASBEGUN, também é uma referência ao filme de 1995, quando Shang Tsung declara, bem, que ele começou, significando o torneio.


Russo pode ser o primeiro a exibir sobre as filmagens, mas ele certamente não está sozinho quando se trata de falar do filme. Vários atores, incluindo Lewis Tan e Mehcad Brooks, publicam regularmente nas mídias sociais sobre o filme desde que foi anunciado que eles foram escalados, embora nunca tenham ido tão longe a ponto de exibir suas roupas ou algo assim.

"É tão divertido encontrar o estilo de luta de Jax, seus ganhos e seus socos implacáveis de poder que precisam parecer como se tivessem feito um buraco em um celeiro", Brooks compartilhou online recentemente. "É um prazer trabalhar com alguns dos melhores dublês, sensei e equipe de coreografia de luta do mercado. Vocês não estão prontos."

O reboot de Mortal Kombat está programado para ser lançado em 5 de março de 2021. O elenco atual aparentemente inclui Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, Hiroyuki Sanada como Escorpion e como Shang Tsung, Sisi Stringer como Mileena e Lewis Tan em um papel sem nome, que muitos especulam ser Johnny Cage ou Kung Lao.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.