Requisitos mínimos
SO: Windows 7/10 (service pack mais recente)
Processador: AMD FX-8350 (Intel i5-3570)
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7970 (NVIDIA GeForce GTX 680 2GB)
Armazenamento: 75 GB

Requisitos recomendados
SO: Windows 7/10 (service pack mais recente)
Processador: AMD Ryzen 5 2600 (Intel i7-4770)
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 (NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB)
Armazenamento: 75 GB

Idiomas disponíveis
Áudio: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano, chinês simplificado

Texto
Russo, português (Brasil)

Sobre Borderlands 3


Num dos cantos da galáxia existe um grupo de planetas que é explorado sem piedade por corporações militarizadas. Este é o seu lar: as Fronteiras de Borderlands. Não bastando toda a violência que já existe, surgiu uma seita insana - os Filhos das Arcas. A seita é liderada pelos irmãos Tyreen e Troy, os Gêmeos Calypso, que fizeram o impossível: unir clãs de criminosos sem se matarem, e convencer que eles são os seus "deuses e salvadores".

Os dois acreditam que o poder das Arcas é deles por direito, e por isso estão liderado seus adoradores armados, para tomáa-lo. Com esta seita se espalhando feito uma peste, é aí que você entra em ação! Escolha um dos quatro novos Caça-Arcas únicos, junte algumas das milhões de armas, e vá a luta, pois derrotar esse bando de fanáticos é preciso.


Jogabilidade


Os quatro Caça-Arcas novos são altamente personalizáveis com várias opções. Você pode utilizar as árvores de talentos deles e moldar suas habilidades, para cada personagem ficar ao seu estilo de jogo. E se a chapa esquentar, nada tema! Você pode jogar a campanha solo, ou com um amigo, não importando o nível dos seus personagens. A jogatina fica ainda melhor se você habilitar a opção para cada jogador receber o loot mais indicado para o seu nível.


Sobre a Gearbox Software


Fundada em 1999, a Gearbox Software tem sido a casa da franquia Borderlands desde o primeiro jogo, que foi lançado em 2009. Entretanto, o estúdio também é casa de outras franquias interessantes! São elas Brothers in Arms, Half-Life e Counter-Strike. Sim: a Gearbox foi um dos estúdios responsáveis pelo desenvolvimento do primeiro jogo da série. Outros destaques são o port de Half-Life (1998) para PS2, Tony Hawk's Pro Skater 3 (2002), Halo: Combat Evolved (2003), Duke Nukem Forever (2011) e o clássico Samba de Amigo, em sua versão para Nintendo Wii.

Vídeos para você conferir

*Playlist do canal oficial da Gearbox Software