Header Ads

 

Gears 5: saiba mais sobre o novo jogo da franquia Gears of War


Requisitos mínimos

SO: Windows 7 SP1 64-bit, Windows 10 64-bit
Processador: AMD FX-6000 series | Intel i3 Skylake
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon R9 280 | NVIDIA GeForce GTX 760 (Windows 10) | NVIDIA GeForce GTX 1050 (Windows 7)
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible


Requisitos recomendados

SO: Windows 10 64-bit
Processador: AMD Ryzen 3 | Intel i5 Skylake
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 570 | NVIDIA GeForce GTX 970 (Windows 10) | NVIDIA GeForce GTX 1660ti (Windows 7)
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible


Sobre Gears 5


Situado após os eventos de Gears of War 4 e Gears of War: Ascendance, a Colmeia corrompeu o exército de robôs da Coalisão, e está criando o caos nas cidades humanas. Com o perigo cada vez mais próximo, Kait Diaz, que apareceu pela primeira vez em Gears 4, foge para descobrir qual é a sua conexão com a Colmeia. Em sua jornada por Sera, ela descobrirá que o verdadeiro perigo para o planeta é ela mesma.

Jogabilidade


Além da Campanha, que não poderia faltar, a primeira novidade de Gears 5 é o modo Fuga. Nele, três jogadores precisam destruir colmeias de dentro apra fora, tudo enquanto sobrevivem. No Versus os jogadores podeerão ganhar pontoos paara troccar por armas melhores no Aracade, uma lista frenética de jogos criada para muita diversão a qualquer momento.

Com outras dez modalidades de jogo, além de mapas clássicos e novos, Versus recompensa todos os estilos competitivos, do casual ao profissional. Com outras dez modalidades de jogo, além de mapas clássicos e novos, o Gears 5 traz tambéem o modo Horda, onde o jogadorr deve  será que você e seus quatro amigos podem derrotar ondas cada vez mais fortes de inimigos e chefes? Sobreviva usando novos poderes de herói, construindo defesas, coletando energia, evoluindo habilidades e trabalhando em equipe.


Sobre a The Coalition


Fundado em 2010, o The Coalition assina a criação de outro Gears. Com nome de Zipline Studios, seu primeiro trabalho foi o jogo Relic Rescue, lançado em 2011 para o Facebook. Em 2016, como Microsoft Game Studios Vancouver, o estúdio desenvolve Microsoft Flight, que é lançado em 2012. Chegamos ao arco atual, que começa em 2015 agora como The Coalition. No mesmo ano foi lançado Gears of War: Ultimate Edition (2015), com Gears of War 4 vindo na sequência (2016), e agora vamos nós para Gears 5. Ou fomos, dependendo de quando você ler esse mini guia.

Vídeos para você conferir






Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.